Busatto vai defender-se da gravação traiçoeira que o incrimina

O chefe da Casa Civil, Cezar Busatto (foto), já decidiu que vai falar logo depois da coletiva que darão na Assembléia os deputados Fabiano Pereira e Stela Farias, do PT. Os deputados mostrarão um CD gravado traiçoeiramente pelo vice-governador Paulo Feijó, que reproduz diálogo que travou com Cezar Busatto, quando este o visitou para convencê-lo a reaproximar-se do governo. O diálogo revela manobras que os Partidos costumam usar para fazer caixa no setor público gaúcho e nele Busatto recomenda a Feijó acostumar-se.

. Não há o que justificar na análise feita por Busatto com Feijó, mas a gravação feita traiçoeiramente pelo vice-governador é inédita na história política gaúcha, representa uma quebra de confiança jamais ocorrida no Estado, é criminosa, além de ética e moralmente condenável. O RS aproxima-se de um nível rasteiro e vulgar de fazer política, como jamais ocorreu antes.

. Aliado, agora, explicitamente ao PT, o Dem trabalha pelo impedimento da governadora Yeda Crusius e entronização de Feijó no Piratini.

. O clima entre o governo de um lado, PT e Dem do outro lado, é de guerra de extermínio.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/