Eixo do Mal se divide: DCE da Ufrgs cai fora do "Fora Yeda"

Durante o IV Congresso Estudantil da UFRGS, realizado neste final de semana os estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul vetaram proposta do Diretório Central dos Estudantes (DCE) de participação no movimento "Fora Yeda". O DCE apresentou oficialmente a proposta, mas, por proposição do estudante de Agronomia Adriano Diego Klein, membro do Movimento Estudantil Liberdade - MEL (de oposição à atual gestão) e delegado ao Congresso, os estudantes presentes rejeitaram a ideia, vetando inclusive a colocação do tema na pauta. O Congresso teve a inscrição de mais de 170 delegados, representando todos os cursos da UFRGS. A rejeição foi um duro golpe na atual direção do DCE, que é controlado por um grupo de militantes do PSOL, já que tem sido uma das entidades líderes do movimento Fora Yeda, inclusive sendo responsabilizado por recente vandalismo (pichação) na Assembleia Legislativa do Estado em manifestação pelo impeachment da governadora.

LEIA mais em:
http://andersondiz.blogspot.com/2009/10/estudantes-da-ufrgs-rejeitam-o-fora.html

15 comentários:

Anônimo disse...

..o bom é deixar esse cadáver ambulante sangrando até o fim pra ninguém esquecer e não ficar com fama (além de safada) de coitadinha..boa decisão.

Anônimo disse...

" Um outro mundo é possível... " Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Ao contrário do Eixo do Bem, que está cada vez mais unido...

Miesco Gdynski disse...

O que é o Eixo do Mal?
Lembro-me que esse nome foi dado por Bush aos terroristas.

Marcus Hulk disse...

Mentira deslavada. O congresso foi democrático, com participação de todo o espectro político da Universidade. Em nenhum momento o DCE foi desvinculado, por decisão congressual, do Fora Yeda.
Buenas, vindo do ANDERSON, um desqualificado que conhecemos muito bem aqui na UFRGS e veiculado pelo Políbio...

Anônimo disse...

Felizmente existem estudantes conscientes na URGS. Gostaria que mais estudantes assistissem no youtube, o kit left revolution e acordassem e deixassem de ser apenas massa de manobra para oportunistas que na primeira oportunidade viram as costas, como fez o desqualificado luiz LI com o povo brasileiro quando assumiu a presidência onde nunca deveria ter estado. Acorda Brasil

Anônimo disse...

Salve FRANCO,o grande general espanhol,católico,anticomunista e devorador de comunistas:

http://www.youtube.com/watch?v=SOiMRksAIbU



O Brasil e os países da América "Latrina" precisam,urgentemente,de líderes com a capacidade,a visão,a coragem,a dignidade etc.,de um guerreiro como foi o generalíssimo Franco!!!


XÔ COMUNISMO!!!

XÔ COMUNISTAS!!!


KIRK

Anônimo disse...

BADERNEIROS QUE VIVEM AS CUSTAS DOS
TRABALHADORES. SÃO PREVILIGIADOS POR NADA PAGAR OS SEUS ESTUDOS COM O SUOR DO PRÓPRIOS ROSTO.

O PIOR QUE ESTÃO FICANDO VICIADOS, TERMINARÃO OS ESTUDOS AS NOSSAS CUSTAS E APÓS SERÃO POLITICOS FUMANTES DE MACONHA.

Anônimo disse...

O Anderson, indivíduo que foi expulso da UFRGS (jubilado) pois estava desde 2003 na Universidade e jamais saiu do primeiro semestre, não é uma das fontes mais confiáveis sobre o que acontece na Univesidade.

Anônimo disse...

Pode ser sinal de que a consciência deve estar voltando ao RS.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

É possível inferir que Yeda Crusius é uma agente do comunismo internacional, fiel seguidora do Decálogo Leninista, especialmente do "mandamento" 9 - Contribuir para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.

Anônimo disse...

"Hugo Chavez ladron comunista y asesino"

http://www.youtube.com/watch?v=jVFJU26kqKo



RECOMENDO-O A TODOS,esquerdopatas ou não!!!

Cada um será responsabilizado,seja em vida seja na Eternidade,pelas suas escolhas e ações e inações!!!

O que fazemos em vida ecoa pela Eternidade!!!Cuidado,pois,com o que vocês aninham em suas mentes e corações...

Obs:Vídeo importante acerca da parte ideológica envolvendo o comunismo,a mentira,o engodo,o truque,a ilusão,a FARSA que encerra esta utopia macabra,GENOCIDA,anti-humana,anticristã em essência!!!



KIRK

Anônimo disse...

Essa esquerda infantilizada tem tempo...seus papais estão trabalhando muito para eles serem 'contra o sistema' que os mantém na ociosidade de estudantes-profissionais. Pior são os 'bolsistas', eternamente gratos pelas migalhas para fazer uma pós, que não servirá para nada, pois não sabem a diferença básica entre democracia e ditadura. O muro caiu, mas parece que foi na cabeça deles. O que eles não sabem que é justamente o mercado (que tanto odeiam) quem os sustenta. Assim, não é de se admirar que a adolescência, hoje em dia, vá muito além dos 30 anos.

Unknown disse...

Ser jovem é contestar, explorar em busca do alternativo, e para isso é preciso fechar as portas para as idéias prontas e antiquadas como as destes que nada têm de jovem, ao contrário, são tão velhos quanto seus dogmas esquerdistas.

Anônimo disse...

"17/07/2009


A selvageria de pseudo-educadores


É desnecessário classificar de selvagem e imoral o ato protagonizado por pseudo-educadores em frente à casa da governadora Yeda Crusius. As imagens dos manifestantes raivosos e da atuação da Brigada Militar falaram por conta própria. A presidente do CPERS/Sindicato, Rejane de Oliveira, foi algemada na ocasião por resistir com violência à voz de prisão dada pelos policiais, por desacato e perturbação da ordem. A vereadora do PSOL, Fernanda Melchionna (projeto de Luciana Genro), foi detida porque também desacatou autoridades, como foi visto nas imagens divulgadas pelas emissoras de televisão.

Protestos são legítimos em uma democracia, entretanto o CPERS passou dos limites e cometeu um crime contra a família da governadora. O ato ultrapassou os parâmetros políticos e tomou caráter pessoal desrespeitando a sociedade gaúcha. A comunidade escolar deve ficar atenta diante de educadores que podem estar reproduzindo em sala de aula o mesmo ódio e violência visto na manifestação.

Foto: Eduardo Seidl"

Fonte:
http://politicars.blogspot.com/2009/07/selvageria-de-pseudo-educadores.html


KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/