Envolvimento do PT ajuda a sepultar CPI no RS

Em entrevista a Rádio Guaíba, no ano passado, o deputado Eliseu Padilha afirmou que não temia a Solidária e que ela revelaria nomes de deputados de partido que estava querendo a expor na CPI da AL /RS. O deputado do PMDB referia-se aos deputados Paulo Pimenta e Daniel Bordignon, ambos do PT. A nota a seguir trata do caso de Pimenta.

Clipping
Site Claudio Humberto - 24 de fevereiro de 2010

O suposto envolvimento de um deputado federal do PT no escândalo pode ajudar a transformar em pizza, nesta quarta-feira, a CPI criada na Assembleia gaúcha para investigar denúncias contra a governadora Yeda Crusius (PSDB). Nas escutas com autorização judicial da Operação Solidária, da PF, há vários diálogos de empreiteiras tratando de licitações para obras federais do DNIT no Rio Grande do Sul.

. Nas gravações, empreiteiros fixam propina de “dois litros e meio” a um destinatário. Segundo a investigação, seria o valor de R$ 2,5 milhões.

. Gravações apontam um “Vermelho que Arde nos Olhos”, fazendo supor que seria o deputado Paulo Pimenta (PT), que não é citado nos autos.

. O chefe do DNIT-RS, Hideraldo Caron, figura central das investigações, é homem de confiança de Paulo Pimenta, daí a ilação dos políticos.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se o Cláudio Humberto acha que a CPI foi uma Pizza, que apresente, então, as provas contra Yeda.

Anônimo disse...

Será que esses áudios serão publicados pela ZH?

Pimenta no bolso dos outros...

Anônimo disse...

Mostrando que no governo, o PT faz tudo o que demonizava na oposição, a prefeitura petista de caçapava do sul resolveu licitar uma "concessão remunerada de uso de imóvel do município", um eufemismo para a privatização do parque onde está localizada a Pedra do Segredo, o mais conhecido cartão-postal de Caçapava. Resta saber se será obrigado a pagar para visitar o referido local.

http://www.gazetadecacapava.com.br/ver_news.php?id=01539&gp=Turismo&dt=29/01/2010&hr=14:14h&tit=Pedra%20do%20Segredo%20ser%E1%20privatizada

Anônimo disse...

Quando envolve o PT, sempre é usada a expressão "suposto"...

Anônimo disse...

Pimenta será capa de Zero Hora de Domingo?

Anônimo disse...

A Radio Gaucha nao vai ter acesso a audios, como sempre acontece ? A "imparcial" Rosane Oliveira nao vai pre-julgar e condenar os deputados do PT? Rafael rodrigues

N67 disse...

Será que a Rosane de Oliveira, vai tocar nesse assunto, nem o André Machado, A.C.Macedo se fará de surdo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/