Padilha: “Nomes de petistas na Solidária não são surpresa”.

Eis o que disse o deputado Eliseu Padilha, do PMDB, nesta quarta-feira, ao tomar conhecimento da nota do jornalista Cláudio Humberto, revelando o nome do mais novo personagem envolvido no caso da Operação Solidária:
- Eu disse que o PT se surpreenderia.

. O jornalista Cláudio Humberto escreveu no seu blog que o “Vermelho que Arte nos Olhos”, personagem que recebeu R$ 2,5 milhões das empreiteiras gaúchas em 2008, é na verdade o deputado Paulo Pimenta.

. O editor já tinha revelado, aqui neste espaço, que também o deputado Daniel Bordignon é citado no âmbito da Operação Solidária. Neste caso, o envolvimento deu-se no caso das malfeitorias relacionadas com a merenda escolar adquirida pela prefeitura de Gravataí.

. Os deputados Paulo Pimenta e Daniel Bordignon não foram investigados pela Polícia Federal, não foram objeto de abordagem por parte da deputada Stela Farias na CPI do PT e nem foram denunciados na Justiça.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

3 comentários:

JVS9999 disse...

A pinça da da deputada, serviu para isso, atacar os que interessavam.
Mas algo iria sobrar para eles, agora quero ver o PT explicar seu deputado envolvido até os cabelos.
O editor aviso que existiam gente do PT no embrolio.

Kafka disse...

Só para esclarecer, onde existem embrólio e muita grana e corrupção que o PT não está medito?
A única diferença é que a "justiça" para eles é cega.

ganhatudo disse...

Fizeram como o quero-quero que canta num canto para esconder o ninho que esta no outro.
Toda aquela encenação e acusação que fizeram durante este governo, foi com o objetivo de esconder as malfeitorias de seus companheiros petistas, tentando enganar o povo gaúcho mais uma vez.
Eles estão há muito tempo fazendo os gaúchos de trouxas.
Acorda Rio Grande, antes que seja tarde.
Trata-se de um bando de totalitários, falsos amantes da democracia que só fazem uso dela até alcançarem seus objetivos e depois a descartam.
Vejam o exemplo do governo federal com seu PNDH que pretende silenciar a imprensa, acabar com a liberdade de religião, tripudiar sobre as forças armadas, destruir o agronegócio, etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/