Lula dá asilo político ao assassino italiano Cesare Batistti. Itália não aceita decisão do Brasil.

- Lula e o PT escolheram a dedo o dia para anunciar o abrigo ao assassino e terrorist italiano Cesare Battisti. 31 não é apenas o último dia do ano, quando todas as atenções voltam-se para as festas globais, como em 2010 a data significa a véspera da troca de presidente no Brasil, poranto uma data que remete toda a mídia para a cobertura da transmissão de cargo, dia 1o. É outra esperteza política de Lula e do PT. O novo govenador gaúcho, Tarso Genro, está por trás da decisão, porque na qualidade de ministro da Justiça, foi ele quem primeiro protegeu o delinquente italiano, concedendo-lhe o status de refugiado. Num caso de efetiva perseguição política e não de condenação de um bandido por parte de um governo democrático e republicano como o da Itália, Tarso agiu bem diferente, mandando devolver à ditadura cubana os dois pugilistas que tentaram ficar no Brasil durante o Pan do Rio, em 2007. Erislandy Lara e Guillhermo Ringodeaux foram apanhados por ordem de Tarso, enfiados num avião contra a vontade deles e enviados para as garras dos carniceiros irmãos Castro. Ambos voltaram a fugir de Cuba, mas evitaram o Brasil.

- O governo italiano reagiu ao ato de Lula e deixou entendido que reagirá diplomaticamente, direta e indiretamente, como também ajuizará ação própria junto à Corte Internacional de Haia.
CLIQUE AQUI para saber tudo sobre a irada reação do governo democrático da Itália.

O assassino italiano Cesare Battisti poderá permanecer no Brasil. Ele está preso há quatro anos em Brasília, mas desde esta sexta-feira é considerado asilado político, por decisão do presidente Lula. Battisti foi considerado, antes,  refugiado político, conforme ato do ex-ministro Tarso Genro. O governo da Itália considerou inaceitável a decisão de Lula. O ato de Lula contraria acordos internacionais dos quais o Brasil é signatário, inclusive com a Itália. Ele está condenado à prisão perpétua em Roma, como autor de quatro assassinatos, e deve ser entregue para cumprir a pena. Alberto Torregoni, filho do joalheiro Torregoni, assassinado por Battisti, nesta sexta, em Roma, classificou de "vergonhoso" o ato de Lula.

. O ato de Lula, baseado em parecer da Advocacia Geral da União,  voltará ao exame do STF, que não libertará o italiano até que o caso passe novamente pela Corte. A decisão do STF dificilmente será contrária ao ato do governo, porque quando pode decidir, este ano, a Corte passou o caso a Lula, por 5 x 5. De lá para cá, o governo nomeou novo ministro e ainda poderá nomear outro.

. Battisti assassinou quatro pessoas que nada tinham a ver com o grupo terrorista, clandestino, ilegal, ao qual ele pertencia e que tem conexões no Brasil. O italiano não passa de um carniceiro do mesmo gênero de bandoleiros políticos como Pol Pot e Stálin, mantidas as proporções em favor de Battisti. Ele assassinou friamente quatro pessoas e foi condenado à prisão perpétua. Não foi o governo Berlusconi quem o condenou, mas a Justiça da Itália. Extraditar esse bandido celerado é uma obrigação brasileira, porque o País tem um acordo de extradição com a Itália, mas o governo do PT quer mudar a história e manter a decisão de Tarso Genro. Lula concedeu a extradição nesta sexta. Foi o último ato tresloucado de seu governo de escândalos.

- O que se espera é que Tarso Genro não abrigue Battisti em Porto Alegre, por ocasião da edição do Fórum Social Mundial, a disneyulandia esquerdista que o novo governador quer atrair de novo para o RS.

CLIQUE AQUI para saber quem é esse assassino cruel a quem Lula concedeu asilo político. O material de pesquisa é da Wikipedia, a enciclopédia do Google.

24 comentários:

Carlo Germani disse...

BRASIL DA ERA LULA:

A DISNEYLÂNDIA DA BANDIDAGEM NACIONAL/INTERNACIONAL

Anônimo disse...

O que ele fez? Durante a guerrilha liquidou direitistas asquerosos? Então merece refugio em POA a beira do guaíba ao lado da casa da Dilma e do Araujo aqui na Assunção com vista para o Jangadeiros.

Anônimo disse...

Há oito anos o governo brasileiro, sempre protagonizado pelo Lula, vem acoitando terroristas, notadamente os das FARC. Como não pegaram esse terrorista italiano e não lhe mandaram sumariamente para a Itália, como fizeram com aqueles negrinhos do Fidel, a conclusão é que ele seja um figurão das FARC ou da ETA.
Agora o acoitamento é oficial e será formalizado hoje pelo Lula.

Mordaz disse...

As duas caras do Lula e do PT. Querem fazer leis para retroagir punindo o regime militar, ao mesmo tempo que protegem assassinos terrorista de uma democracia! Direitos humanos não são para todos, é a prática do governo do Lula!

Mordaz disse...

Em entrevista publicada hoje pelo diário Corriere della Sera, o ministro italiano da Defesa, Ignazio La Russa, declarou que as relações do país com o Brasil ficariam seriamente abaladas se o ex-ativista não for extraditado. "Ninguém deveria imaginar que um 'não' à extradição de Cesare Battisti não teria consequências", disse. "Eu consideraria isso um grande dano às relações bilaterais", afirmou.

.
Evidente que uma ação destas desmoraliza o país que se mostra não é confiável nas relações internacionais, como já tem mostrado na nacional, tentando legislar retroativamente negando a lei de anistia, a liberdade de imprensa, os direitos humanos relativizados!
.
Lula não é, como sabemos, uma pessoa séria e confiável.

Anônimo disse...

NA ITÁLIA EXISTE JUSTIÇA, NO BRASIL EXISTE UMA CARICATURA DE justiça. QUEM MANDA É O LULA.
O PODER JUDICIÁRIO E O LEGISLATIVO SÃO PANOS DE CHÃO PARA O LULA PASSAR POR CIMA.

Anônimo disse...

Algo que desconhecemos, tem nesta história.

Anônimo disse...

Grande Lula, fecha com chave de ouro seu segundo mandato.

Anônimo disse...

Caro editor;a decisão do STF,a nossa suprema corte decidiu por empate 5x5,e a decisão final seria do presidente. A prerrogativa foi dada ao Lula, pois o STF, com todo o seu conhecimento a ele transferiu a decisão, só a ele.O Lula decidiu por não extraditar o Batisti, que medo é esse, é a decisão soberana de um pais, baseado em princípios internacionais.Qunado ele esteve na França ,Sarkozy não o extraditou.Não tiramos mais o sapato para entrar em Washigton.

Anônimo disse...

Lula, que se considera um crustáceo, tinha que finalizar o seu governinho com uma besteira bem grande. Essa mania de dizer que ele desafia as grandes potências, que ele é o cara,que ele pisoteia todo mundo civilizado, só fez aumentar o grau de demência dessa criatura. Como ele caminha a passos céleres para o total esquecimento, só lhe restou uma última bobagem a fazer: dar asilo para um homicida condenado. A história vai ser implacável ao julgá-lo quando analisar esse período mais conhecido por Era da Mediocridade.

Anônimo disse...

É preciso abater L U L A para que o BRASIL volte a ser uma nação novamente de respeito.

Anônimo disse...

" a descição soberana de um país, baseado em princípios internacionais" passa em primeiro lugar pelo que ambos os Países se comprometeram, mediante assinatura conjunta, Sr. anonimo das 12:12.

Hitler assinou pacto de não agressão e descumpriu, agora é Lula a fazer o mesmo. Exemplos que não devem ser seguidos por ninguem.
Aliás, em nosso País se assina muito, e se descumpre ainda mais.

Estamos novamente julgando um condenado, isto já foi feito e é reconhecido por toda a Europa, inclusive na França, do contrário não teria fugido para o Brasil.

Tem algo de estranho nesta história toda, que desconhecemos.

Anônimo disse...

Não aceito mas não me impressiono mais, em Brasília há a central do crime do Planalto, nada mais normal do que eles engrossarem suas filas e contratarem mais criminosos e agora de calibre internacional. Só serão aceitos assassinos de no mínimo 4 inocentes , senão serão considerados ineptos para participar do governo da esquerda presidiária. O tempo passará e eles serão colocados, democraticamente e seguido a constituição ao pé da letra, em Catanduvas, junto com o maior injustiçado da atualidade deste país, Marcola.Por que Marcola está preso se estão liberados criminosos muito mais cínicos, perversos e principalmente mentirosos? O judiciário não tem respostas. Ser honesto e decente no Brasil atual é ser discriminado, sofrer assédio moral e ter que aguentar com um cinismo exacerbado.

Anônimo disse...

Proteger criminosos não é uma decisão soberana. O Batisti saiu da França para não ser extraditado. Aí, o que fez, escolheu viver num país governado por seus colegas. A decisão de manter esse criminoso por aqui deve-se a semelhança de Curriculum entre os governantes do Brasil e o Sr. batisti. É o famoso "código de honra" da máfia. Na América Latrina e África isso é muito comum, é uma carcterística do terceiro mundo. Os subdesenvolvidos aceitam isso como uma questão de soberania, com o orgulho próprio dos idiotas, é a degradação dos valores.

Fernandez disse...

Omar Ferri, hoje, no programa Guerrilheiros da Notícia sobre o abrigo ao assassino Batistti:
- O Brasil desfraldou a bandeira do crime.

Anônimo disse...

Lula antes de dar abrigo ao Batistti:
-Vô dá abrigo e pronto!
-Ninguém manda nimim!

Anônimo disse...

TODOS DA MESMA PANELA...BANDIDOS E TU ACHAS QUE SERIA DIFERENTE? LADRAO, BANDIDO, E A PURA INDENTIFICAÇAO COM ESTE GOVERNO...

Anônimo disse...

Anônimo das 12,12 mas vc é um palhaço comunista como o teu chefe. O governo que está terminando hoje, foi o mais corrupto de toda a história da república. A partir de amanhã segue o baile, os cofres públicos estão abertos. Os dois filhos do Mollusco51 já estão ricos e elle sai do palácio com uma mudança de 11 caminhões, prá que tanto caminhões se o que tem lá dentro pertence ao patrimônio da união...???

Anônimo disse...

O Lula esperou até o último minuto do seu governo.É muita falta de coragem de tomar uma decisão e encarar as consequencias.Que covarde!Que vergonha!

Anônimo disse...

RESPOSTA AO esquerdopata analfabeto funcional e analfabeto moral antiamericano(pleonasmo),"Anônimo",às 12:12:

Enfia a tua cabeça na privada e dê descarga!Grato!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Quando a Italia não extraditou o Cacciola não vi ninguem com tanta raiva do Berlusconi.chega de tanta raiva do Lula.A Dilma quando sair vai ser 22 caminhoes.Sem ódio,rancor,pois somos independente, cumpriu-se a constituição.Fora Gilmar ( Mendes)Dantas.

Anônimo disse...

Cacciola e Battisti são italianos, portanto, tratamento igual pelas leis da Italia.
Decisões italianas para cidadãos italianos, não temos o direito de questioná-las.
Acordo de extradição foi assinado, não se questiona por infringir a nossa Constituição.
"Raiva" de Lula ou sua do Gilmar, são seus termos, Anonimo das 20:41.

Anônimo disse...

"Itália não aceita decisão do Brasil"
Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá!

Vão fazer o que? Invadir o Brasil? Eles que pensem melhor antes de recusarem a extradição de outro Cacciola. Quando a França negou a extradição a Itália falou fininho. Agora, com um páis sulámericano, falam grosso. Eles que vão cuidar dos mafiosos no governo deles, das relações nebulosas com o Banco do Vaticano, com o tráfico de mulheres que grassa naquele país. Aqui, agora, tem um governo soberano que não tira os sapatos mais para entrar nos EUA, que não precisam mais pedir permissão para o hemisfério Norte para fazer o que quiser. Eles que vão lamber sabão!

Anônimo disse...

RESPOSTA AO parvo e ignaro esquerdopata sociopata analfabeto funcional e analfabeto moral lulo-petista(pleonasmo)"Anônimo",às 14:48:


Você é um portento na reprodução de merda,rsrsrs!


Faça-nos um favor:enfie a sua cabeça na privada e dê descarga!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/