British Telecom entra na telefonia fixa no Brasil

A British Telecom (BT), maior operadora de telecomunicações do Reino Unido, resolveu operar telefonia fixa no Brasil. O serviço, no entanto, será oferecido somente para grandes empresas, por meio de sua unidade BT Global Services.

. A BT tem uma licença nacional de telefonia fixa, mas o serviço estará disponível inicialmente só em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. A companhia possui um código de discagem de longa distância, o 47.

. Anteriormente, a companhia tinha de atender aos seus clientes com linhas de concorrentes como a Oi e a Telefônica.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras.
Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa.
Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

Não chove há uma semana no Litoral Norte de SC


Os veranistas que estão no Litoral Norte Catarinense estão aproveitando o máximo os dias quentes, de céu azul e água com temperatura de 25 graus.

. As praias da Sepultura (foto), Estaleiro e a enseada do Caixa d´aço, as melhores para banho e mergulho, estavam com engarrafamento de lanchas e iates de milionários brasileiros e europeus.

. Fazia décadas que não se via tanto calor em Santa Catarina. Em Bombinhas, os termometros marcavam 35 graus às 15h e a noite a temperatura gira em torno de 30 graus.

. Diferentemente do rodízio (apagão) de luz na região Metropolitana de Porto Alegre, não faltou luz nem água em nenhum dia de 2010 em Bombinhas.

. A previsão é de que entre uma frente fria na noite da próxima segunda-feira.

Zé Dirceu, em nome de Lula, advoga sobre a cimenteira Cimpor em Portugal

Se alguém ainda duvida que prossegue forte o ex-ministro José Dirceu, o subchefe do Mensalão, um ponto apenas abaixo do verdadeiro chefe, o presidente Lula, deve ler a nota a seguir de Lauro Jardim, www.veja.com.br
. Expurgado do governo, confinado à periferia do PT, processado como chefe de quadrilha no STF, Zé Dirceu continua falando em nome de Lula e do PT.

Pouco antes do anúncio da compra de parte da cimenteira portuguesa Cimpor pela Votorantim, José Dirceu circulou em Portugal discutindo o negócio em nome do governo brasileiro. Reuniu-se com o comando da Cimpor e com representantes do governo português. Nesses encontros, Dirceu disse que o governo Lula não tinha preferência por nenhum grupo brasileiro - àquela altura, a Cimpor era disputada também pela CSN e pela Camargo Corrêa. Definitivamente, Dirceu está em todas.
Por Lauro Jardim
Tags: ,

Novo Hamburgo, 15h, domingo, BR-116, 41,5 graus

Temperaturas as 15h, conforme registro do termômetro do carro, 15h cravadas deste domingo:

Gramado - 32 graus
Taquara - 37 graus
Parobé - 39 graus
Campo Bom - 41 graus
Novo Hamburgo - 41,5 graus
Porto Alegre - 42 graus

Onde está a Sedai, que nem fala na ZPE do RS ?

OPINIÃO DO LEITOR

Onde está a Sedai, que nem fala na Zona de Processamento de Exportações do RS ?

Abaixo, um link no You Tube, enviado por um amigo meu, que tem uma indústria pesqueira no nordeste, cuja matriz é em Rio Grande, e que ficou indignado com a fala do esperto governador de Pernambuco, já que a primeira ZPE brasileira, que já está pronta a mais de 15 anos, ainda não teve a sua importância reconhecida pelos industriais gaúchos.
Por que será que o sul do Brasil é assim? Nilton Lívio Serres, Porto Alegre, RS.

http://www.youtube.com/watch?v=m1YovfSElzM

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/