De salto alto, Lula diz que Dilma vai ganhar no primeiro turno

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, admitiu neste sábado a perspectiva de vencer no primeiro turno. Ela comentou o resultado da última pesquisa Datafolha , em que lidera com 47% das intenções de voto, contra 30% do tucano José Serra.
- Nós iniciamos um processo de transformação do Brasil. É isso que pode levar ao dia 3 de outubro, fechadas as urnas, às 17h, e começar a contar os votos. Aí a gente pode ter qualquer perspectiva de ganhar no primeiro turno. Ou, caso não seja isso, de ir para o segundo e ganhar também - disse Dilma, em entrevista em Mauá (SP).
Ao participar de um comício ao lado de Dilma, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu empenho para evitar "essa bobagem de segundo turno".

Folha e UOL reúnem candidatos a vice nesta terça

A Folha e o UOL promovem nesta terça-feira, às 10h30, um encontro entre os candidatos à Vice-Presidência nas campanhas presidenciais de Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).

. Durante duas horas, Michel Temer (PMDB), vice de Dilma, Indio da Costa (DEM), vice de Serra, e Guilherme Leal (PV), vice de Marina, responderão a perguntas de Irineu Machado, editor-executivo do UOL Notícias, e de Vera Magalhães, editora do caderno Poder.

Pivô de dossiê contra tucano, Lanza distribui boletim pró-Dilma

Envolvido na negociação de um dossiê contra José Serra (PSDB), o dono da Lanza Comunicação, Luiz Lanzetta, abastece veículos de comunicação de todo o país com conteúdo pró-Dilma Rousseff (PT) e contra o tucano. . Pelas contas da empresa, o material é distribuído diariamente a 556 mil e-mails e reproduzido por 250 sites.

. A Lanza entrega gratuitamente o conteúdo do boletim "Brasília Confidencial", que é reproduzido por sites de partidos aliados do PT, simpatizantes de Dilma, centrais sindicais, jornais e rádios. Também é usado pela rede de mobilização comandada por Marcelo Branco, responsável pela campanha de Dilma na web. Até explodir o caso do dossiê, o site oficial de Dilma usava o conteúdo.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/