Cultura pede mais exemplares de “Herança Maldita”

A Livraria Cultura acaba de encomendar sua sexta partida de exemplares do livro “Herança Maldita – Os 16 anos do PT em Porto Alegre”, 368 páginas, R$ 50,00. O livro também é entregue autografado pelo próprio autor, na casa ou escritório de quem fizer a encomenda pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br, sem custo adicional. Lançado há três anos, “Herança Maldita” é o único livro de hsitória contemporânea que analisa os 16 anos de administração do PT em Porto Alegre.

12 comentários:

Anônimo disse...

vai preparando o Herança 2!!!!

Anônimo disse...

Se fosse uma análise isenta ainda daria para ler, mas assim, nem pensar. É como um gremista escrevendo sobre o inter...

claudio de oliveira(titone) disse...

Aqui em Bagé, temos 12 anos de governo do pt,e só no futuro vamos ver o que vai acontecer com a herança,se vai ser maldita ou não.
Eu só sei que amo minha cidade, e me da uma tristeza o que estão fazendo aquí. Bagé, não tem geração de emprego e renda,o daeb departamento de água e esgoto quando faz uma buraco na rua deixa um buraco ainda pior de herança para os pobres pagadores de ipva andar de carro.
Crianças com diabetes aqui em Bagé sofrem não tem nenhum Dr.endócrio pelo sus, tem que pagar 150,00 reais pela consulta particular para dois únicos doutores sanguesuga de nossa cidade. Como fica as famílias que recebem o bolça escola de 118,00 reais? e não tem condições de pagar a consulta para seus filhos? cadê a promotoria pública de nossa Bagé? que não vê nada ou não quer ver? a saúde em Bagé é um caos, uma tia minha de 81 anos ficou três dias no pronto socorro para receber baixa hospitalar.
Eu não aguento mais o discaso de nossos governantes,quando vamos ter um governante com vergonha na cara? a verdadeira política para mim é a que melhora a qualidade de vida de nosso povo! vc paga empostos e tem que ter algum benifício em troca em contra partida.
Fica o meu desabafo, eu amo a minha pobre Bagé, que não tem nem água, quem recebeu o juro do dinheiro da barragem?que já estava empenhada para sua construção depositado a meses em um banco da cidade.
Falta em nossa cidade é um candidato que seja de nossa cidade e ame a nossa BAGÉ,para ser prefeito, todos os últimos prefeitos de nossa Bagé, são de fora será que ele tem amor pela nossa Bagé? eu estou escrevendo estas poucas palavras para declarar o meu amor pela minha cidade, e desabafar pela má administração e a filosofía de piquinés de não saberem nada de nada! um forte abraço Políbio Braga e parabéns pelo teu trabalho de não esconder nada para baixo do tapete como muitos fazem por aí.

Anônimo disse...

Cláudio de Oliveira, de Bagé. Visitando minha família aí em Bagé, observo que o pt é especialista em pintar meio fio de calçada. Basta assumir a prefeitura e no outro dia começam a pintar os meios fios. As ruas estão que é um buraco só, mas o meio fio da calçada tá pintadinho.O que fez a administração petralha na cidade que não deu jeito em uma nova barragem - foram 8 anos do Mollusco51 analfabeto e corrupto, não deu prá conseguir uns trocados prá uma barragem nova. Ainda estão tirando água das pedreiras - onde eu qdo jovem tomava banho - uma vergonha. Vai firme Cláudio defende a nossa cidade.

Anônimo disse...

Tua análise não é isenta, se fosse nada teria pra escrever. Praticar "isenção" só se é pra hipócritas e ignorantes lerem. Pra isso já temos dois jornais na praça.

Anônimo disse...

Fascista! Por que você não escreve um livro sobre a herança deixada por todos os governos antes do Lula?

Anônimo disse...

herança maldita trouxeram os governos do Rigotto e Yeda.

Bernardo Braga disse...

Tens razão em escrever sobre o PT. depois deles ninguém fez nada mesmo. Fogaça ( e agora fortunatti)simplesmente está passando férias durante seu mandato, não terias nada para falar.

vedor disse...

"HERANÇA MALDITA 2" NUNCA HAVERÁ

Caso esta infelicidade acontecesse seria

"A SUCATA FINAL"

Anônimo disse...

Esses Petralhas são os parasitas da sociedade.vermífugo neles!

Anônimo disse...

Os Mujahedins do PT infestaram seu Blog!!! Cuidado com estes lobotimizados, eles podem se explodir em frente a sua casa!!!

Anônimo disse...

Gremista escrevendo sobre o Inter.... Essa é boa!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/