Dilma cria secretaria da Irrigação. No RS, Tarso acabou com secretaria da Irrigação.

A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta segunda, no Rio Grande do Norte, a criação de um ministério das Micro e Pequenas Empresas e de uma secretaria Nacional de Irrigação.

. No RS, o governador Tarso Genro criou sete novas secretarias, mas nenhuma delas para atender a irrigação. No RS, o governo do PT fez questão de extinguir com desonra a secretaria extraordinária da Irrigação.

Esclarecimento da secretaria de Economia Solidaria
e Apoio à Micro e Pequena empresa

Referente ao comentário no seu blog "no RS, o governador Tarso Genro criou sete novas secretarias, mas nenhuma delas para atender micro e pequenas empresas", esclarecemos que foi criada a Secretaria de Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, cujo titular é Maurício Alexandre Dziedricki. Seguem os contatos da Secretaria, para maiores esclarecimentos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tarso é uma das figuras mais ridículas do cenário político riograndino. Como prefeito, foi péssimo, mentiroso, vil e torpe, conseguindo garantir para sí o famoso apelido de o perimptórico Tarso.
Sua passagem pelo ministério da educação foi outro tremendo fracasso, tal desastre só não foi pior por conta de seu sucessor o energúmeno Haadad.
Como ministro da justiça, brincou de xerife do país, colocou a PF em posição ridícula muitas vezes, jogou com os pelegos que possuía junto ao MPF para atacar de forma covarde a governadora Yeda. Hoje, além de se aproveitar do legado deixado, coloca o Estado a beira do abismo financeiro com seus empréstimos.
Capacidade de liderança, de governança e bom senso lhe faltam a todo momento. Incapaz de tomar uma atitude que seja para o benefício do povo. Seus objetivos são sempre claros, "pagar" suas dívidas junto aos companheiros de partido, mesmo que isto signifique o sacrifício do eleitorado ou até mesmo do estado.

Anônimo disse...

Única área irrigada fortemente no Estado, será a dos bolsos do partidão, Petralhas unidos jamais serão vencidos!

Anônimo disse...

Caro Políbio, mais um ministério e uma nova secretaria, que daqui há alguns dias vira ministério. Criatividade igual à PeTezada para criar cargos públicos para os apaniguados, não tem igual. Essa gente perdeu o pudor há muito tempo. Bem feito para os que votaram nessa corja.

Anônimo disse...

Se a moda pega, e parece que vai pegar mesmo, daqui há pouco vamos ter quarenta ministérios para acomodar a companheirada. O número 40 é sugestivo. Do jeito que vai, vamos acabar compromentendo a maior parte do orçamento no pagamento dos sanguessuga da nação. E a saúde como é que fica? Sem problemas, vamos recriar a CPMF.

Aquiles disse...

É a vanguarda do atraso a todo vapor no RS botocudo de bombachas vermelho comunas!!!

Anônimo disse...

Mas a irrigaçäo de dinheiro para as contas do PT, pra fazer fundo pra proximas eleicoes vai ter..roubalheira vai ter..mensalao vai ter !!

Anônimo disse...

Mas a Dilma prometeu durante a campanha que não criaria nenhum ministério novo a não ser na área de ....
vejam o video.
http://www.youtube.com/watch?v=mRBb1ymUkoE&feature=player_embedded

airton frança disse...

falar em irrigação sem ter conhecimento e muito perigozo são recursos publicos que seram aplicados para serem bem aproveitados pelos produtores mas da forma que o governo está descultindo esse assunto vai frustar os produtores e ai sobrará para população pagar o alto custo dos alimentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/