Leitores acham que não existe Oposição no RS

Até o meio da tarde desta segunda-feira, 57% dos leitores consideravam que nenhum Partido faz oposição de verdade ao governo do Sr. Tarso Genro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Políticos, da esquerda a direita, tem medo da opinião pública. Nem a nível federal e nem a estadual existe oposição no Brasil. O PT comprou os grandes jornais e redes de TV com propagandas de estatais e, em troca, estes lobotomizaram a população com BBB, futebol e novelas. Se alguém quer ser oposição a este sistema, logo estará queimado diante da opinião pública. A mafia venceu e o último a sair que apague a luz.

Anônimo disse...

Existe sim, a do Políbio.

Anônimo disse...

O PT aqui tem um projeto de poder no RS de 16 anos...oposicao...socorro chamem o pessoal da Egito ..aqui so tem Terneiro mamäo !!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:31: Risos sem parar...(Sem tempo para a onomatopaica).

Anônimo disse...

O esquerdo-bananeirismo não suporta oposição, compra corruptos e a opinião de corruptos e se alimenta de inocentes úteis que ainda o defendem. Pensando bem bananas só podem defender o esquerdo-bananeirismo, é o mundo deles , com muito pão, circo e regado a cachaça.

Anônimo disse...

Como não tem oposição? e os 43 que sobraram da pesquisa é oposição pura espera eles perderem o poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/