Ex do Dnit ameaça contar tudo e levar gente com ele, esta semana. Dilma é ameaçada por Pagot e pelo PR.

- O editor recomenda vivamente a leitura da reportagem de Daniel Pereira e Paulo Cesar Pereira na VEJA desta semana, intitulada “Isso dá cadeia!”, que revela as ameaças que Luiz Antônio Pagot e o PR têm feito à própria presidente, insinuando que o dinheiro da roubalheira no Ministério dos Transportes irrigou a sua campanha eleitoral.

O Palácio do Planalto está muito preocupado com o que Luiz Antonio Pagot vai dizer no Senado, na terça-feira, e na Câmara, na quarta. O ainda diretor-geral doDepartamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) tem feito afirmações que o governo entende como claras ameaças, uma espécie de antecipação do que poderá dizer no Congresso na semana que vem. Formalmente, Pagot está de férias e só deverá ser afastado assim que voltar ao trabalho, no mês que vem.

. As maioes preocupações de Dilma Rousseff e do PT:
1) Pagot dirá que todas as obras saiam depois do ok do ministro do Planejameno, Paulo Bernardo, insinuando que ele faz pare do esquema. O ministro tirou nota se defendendo, mas não demonstrou convicção. Ele é marido da ministra da Casa Civil.

2) Ele também dirá que 95% das ordens de obras partem de Hilderaldo Caron, seu diretor, homem de confiança de Dilma Roussef, que até pensou nele para ministro. Caron é do PT do RS. Se padrinho político, com enorme influência no Dnit, onde quase nada é feito sem ouvi-lo, é o deputado Paulo Pimenta. Uma das obras que escandalizou Dilma é a da ponte e entorno dela, sobre o Guaíba (já se sabe que ali estava em andamento uma tunga de R$ 93 milhões, somente na elaboração dos projetos iniciais, cancelados).

. O governo tentou atrair Blairo Maggi, padrinho de Pagot, mas ele não aceitou. Blairo está furioso com Gilberto Carvalho e Ideli - e quer vincança.

A reportagem é de João Domingos e publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, 09-07-2011.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa..

16 comentários:

Anônimo disse...

Revista veja = Papel higiênico, nada mais que isso, só que um pouco mais caro.

Anônimo disse...

Revista veja = Papel higiênico, nada mais que isso, só que um pouco mais caro.

BEATRIZ disse...

DE CORAÇAO..NAO AGUENTO MAIS ESTAS FALCATUAS DO PT. O POVO PRECISA IR PARA RUA E TIRAR ESTES PILANTRAS, JA VIROU VERGONHA MUNDIAL......

Anônimo disse...

ahahah...

a Ideli já começou a demonstrar todo o seu talento para negociadora...

a mulher vai implodir o governo com aquela sua mão pesada e a habilidade de um elefante andando por entre prateleiras carregadas de copos de cristais...

Anônimo disse...

O anômalo das 23:14 está surtado, coitadinho. A revista Veja presta um relevante serviço ao cidadão honesto, não se intimida e vai adiante nas denúncias de corrupção que assolam o país.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Quando foi indicado, lá no governo lula, o PAGOT já era denunciado; agora ameaça; será que tem muito DEVEDOT com o rabo preso na tchurma?

Anônimo disse...

Este papel higiênico da marca Veja já fez diversos petistas pararem no proctologista, outros surtam como o pobre de espírito que as 23:14h, em meio a tremores etílicos ao manusear o mouse, clicou por duas vezes no mesmo! Realmente deve ser difícil ser petista, tem o maior telhado de vidro da história do Brasil, que seu mentiroso presidente nove dedos o diga! Por exemplo, o Brasil tem uma saúde quase "perfeita"!!??!!!! Até os mortos riem deste infeliz amoral!

Anônimo disse...

LULA NÃO PODE DEIXAR O PAÍS!

A VEJA É UM EXCELENTE ÓRGÃO QUE O GOVERNO DEVERIA TER,DE FISCALIZAÇÃO DA ROUBALHEIRA PETRALHA,POR ISSO ESTÃO BRABOS,GRAÇAS A ELA TALVEZ POSSAMOS DIMINUIR AS FALCATRUAS E ROUBALHEIRAS, JÁ OBSERVADAS PELO MUNDO TODO

IMAGINA O QUE NÃO FARÃO COM OS BILHÕES DA COPA.

ACHO QUE LULA DEVE SER PROIBIDO DE DEIXAR O PAÍS, E MAIS ALGUNS ASSUCIADOS.

Anônimo disse...

até tu caron? quando passou pelo dmlu parecia correto, sempre foi ou mudou com as companhias? edus

Anônimo disse...

Prás esses petralhascomunistas a VEJA tem razão qdo a revista mostra os pecados dos outros. Quem são esses petralhas prá atacar a gov.Yeda e outros partidos. É A MAIOR QUADRILHA QUE JÁ SE INSTALOU NO GOVERNO EM TODA A NOSSA HISTÓRIA.

Kafka disse...

Eu acho que iram transferir milhões para a cona dele e pronto, fica tudo por isso mesmo. Mas se ele resolver denunciar que ficava só com parte da propina e que o graudo ia pra campanha melhor, ganha a população e ele mais ainda, pois será ovacionado pelas pessoas de bem e poderá voltar a política um dia. Não acredito que alguem consiga roubar nesta país sem pagar pedágio ao PT. Na verdade o que esse cara conseguiu "captar" de recurso é a comissão por entregar milhões ao PT, acho que é a tese mais próxima da realidade. Fala companheiro...

Anônimo disse...

Já está mais do que na hora de o povo se organizar e sair às ruas pela rendição desta GANG que assolou o poder.
Temos que fazê-los sair sob a lei e a justiça, caso contrário, como fizeram os egípcios.
FORA CAMBADA DE LADRÕES do dinheiro dos contribuintes (nós).
D.Vargas

SERGIO OLIVEIRA disse...

O Maggi não é caldo, tempero, mas o seu partido tá sempre dando uma pitada na corrupção.

Anônimo disse...

LULA DEVE SER PROIBIDO DE SAIR DO PAÍS,,SALVO SE FOR PARA A ITÁLIA...

Anônimo disse...

a Ideli já começou a demonstrar todo o seu talento para negociadora...
10 de julho de 2011 07:32 Esta sabe fazer bons negocio ja foi Papeleira. ate senadora, sera um bom "sabonete"

Clóvis disse...

Ao Anônimo das 23:14: Por quê, em sendo mentira o que a revista Veja afirma, o Governo não processa a revista, seu editor, os repórteres que apuraram os fatos? Acorda, vivente! Tire a venda dos olohos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/