Lama no Dnit começa a respingar em Caron e os Bernardo.

Homem do PT do RS e ligadíssimo ao deputado Paulo Pimenta e ao governador Tarso Genro, o gaúcho Hilderaldo Caron entrou na alça de mira do PR. Ele é diretor do Dnit e é apontado como possível sucessor de Luiz Antonio Pagot, demitido por Dilma Rousseff no sábado passado, mas inexplicavelmente até hoje no cargo. No RS, o Dnit e suas empreiteiras e consultoras não fazem nada sem ouvir Pimenta. Eis o que ele  fala abertamento de Hideraldo Caron:
- O Dnit é um colegiado. O Hiderado manda tanto quanto o Pagot. 90% das obras do Dnit são dele.

. Luiz Antonio Pagot é homem do senador Blairo Maggi. Ele irá dar explicações na Câmara e no Senado, mas já começou a atirar. Além de Caron, o ex-diretor Geral do Dnit acusou também os ministros Paulo bernardo (Planejamento) e Gleise Hofmann, mulher de Paulo, chefe da Casa Civil. Ele disse que as obras do Paraná só saíam por interferência do casal. O ministro tirou nota se defendendo.

. Dilma Rousseff, que queria atrair Blairo Maggi, já não pode contar com ele.

CLIQUE AQUI para ler reportagem completa da Folha sobre o caso.

7 comentários:

Roberto disse...

Como é bonito ver a podridão se desmoronando toda ...
E aí Mariano da Republica de Santa maria ???? Nada a comentar ???

Kafka disse...

Tomara... Eu tenho rezado muito... Eles estão acostumados a roubar todos juntos, depois eles pegam um e fazem de bode expiatório. Vamos lá seu PR saia da defensiva detonem essa chinelagem do poder... Vamos construir um novo Brasil.

Mordaz disse...

É evidente que o PT se transformou numa enorme quadrilha assaltando o Estado como qualquer partido fascista. Um antro de imoralidade. Elevou a corrupção ao estado de arte.

Anônimo disse...

Estão mais sujos que pau de galinheiro. E gostam. Riem dos trouxas.

Anônimo disse...

Esta quadrilha mostra todo o esplendor ideológico das esquerdas, não passam de parasitas que querem mamar no dinheiro dos outros, seja ele público ou privado, eles tem a moral típica das privadas!

Anônimo disse...

estava demorando pra cair a mascara desse Bernardo...

sei la como conseguiu passar dois mandatos presidenciais e engatar um terceiro como se fosse uma reserva moral petralha, imune a patifarias...

eh agora que ele bota pra acelerar o tal projeto de controle social da mídia...

Anônimo disse...

Esse é aquele que aparecia numa gravação dizendo que ia levar 2,5 litros e meio de Pimenta para o Vermelho que arde no olho?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/