PR busca compensação e tenta derrubar Hideraldo Caron do Dnit

A revista Veja deste final de semana replicou pesadíssimas acusações do PR contra o petista gaúcho Hideraldo Caron, diretor de Infraestrutura do Dnit.

. Hideraldo Caron foi diretor do Daer no governo Olívio Dutra. Investigado pelo TCE, foi multado em R$ 269 mil. Há transito em julgado no caso.

. Na Veja, Luiz Antonio Pagot, o diretor Geral, denunciou que seu diretor gaúcho autorizou sobrefaturamento na duplicação do trecho Osório-Palhoça da BR-101. "Ele também recebe mesadas de empreiteiras para complementar salários", revelou Luiz Pagot a um grupo de deputados do PR, segundo registrou a revista.

- No RS, Hideraldo Caron é homem do deputado Paulo Pimenta e do governador Tarso Genro. Nenhum dos dois saiu em defesa dele. Dilma RousseFf já avisou que vai mandá-lo embora. 
 
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da denúncia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmm, Paulo Pimenta ??? Tarso Genro ??? Isto está me cheirando a alguma manobra da república de Santa Maria...
Com a palavra o seu representante-mor, peleg... ops Mariano !!

Anônimo disse...

Não é mera coincidência que os aditivos contratuais do DNIT ocorreram as vésperas das eleições do ano passado. Na campanha do 'enrolador' não faltaram recursos.

Anônimo disse...

Ta mas se roubaram na BR. 101
Vamos terminar ela..ali em Paulo Lopes...Ponte de laguna...se näo chama o Maluf que "rouba mas faz"...vamos roubar mas concluir as obras senao é fraude...rsrsrsrs

Anônimo disse...

É FÁCIL CONHECER O DR. HIDERALDO. BASTA VERIFICAR O AUMENTO DE SEU PATRIMÔNIO PESSOAL NOS ÚLTIMOS 8 ANOS.TEM APARTAMENTO NO RIO, TEM CASA EM BRASÍLIA, TEM APARTAMENTO EM PORTO ALEGRE...., OBVIAMENTE TUDO CONSEGUIDO COM A FORÇA DE SEU TRABALHO.SE VASCULHAREM A VIDA DESTE RAPAZ, ACREDITEM, CAI O GOVERNO.ELE É O DELÚBIO DO DNIT,COM A DIFERENÇA QUE O DR. HIDERALDO RECEBIA MESADAS DOS EMPREITEIROS E ERA CONHECIDO COMO " CARÍSSIMO".NÃO FAZ FALTA AO PAÍS.NÃO CONSEGUE EMPREGO EM LUGAR ALGUM, POIS SEU FORTE E DESVIOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/