Tarso defende Caron, mas não põe a mão no fogo por ele

- O governador Tarso Genro pisou na bola ao defender Hideraldo Caron, mesmo depois das denúncias comprovadas de malfeitorias no corrupto ministério dos Transportes do governo do PT e das desconfianças públicas manifestadas pela própria Dilma. O jornalista Reinaldo Azevedo, Veja, disse nesta quinta, em artigo no link,que "Tarso não acha que crime de petista seja crime". CLIQUE AQUI para ler. 

O deputado Paulo Pimenta e o governador Tarso Genro demoraram cravados 43 dias, mas finalmente saíram em defesa do seu pupilo político, o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit, Hideraldo Caron.

. Hideraldo Caron, gaúcho, líder petista no RS, é o único diretor indicado pelo PT e vai sair.

. O deputado do PT botou a mão no fogo pelo diretor, mas Tarso foi muito mais cauteloso e recomendou uma saída honrosa para seu afilhado.

- A presidente Dilma Rousseff gostaria de manter Caron, mas terá que "compensar" as perdas do PR. O PR força o expurgo. Com a saída do diretor, também vai para a alça de mira o superintendente do Dnit no RS, Vladimir Casa.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Análise Técnica para Traders, que ocorre dias 6 e 7/08, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apenas uma correção: "Reinaldo Azevedo" é o correto, não "Reynaldo Ribeiro".

Anônimo disse...

O governador nada mais faz do que agradecer pelo "respaldo" que o diretor, da mesma republica de Sta Maria, lhe deu nas eleições de 2010.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/