Twitter avisa sobre Twitter de Amilcar Macedo: "Sorry !". RBS proíbe seus repórteres de navegarem no Twitter "Sorry"

As revelações que fez insistentemente o editor sobre relações sociais heterodoxas entre o promotor Amilcar Macedo e repórteres da RBS, acabou custando reprimendas internas dentro do jornal Zero Hora, da Rádio gaúcha e da RBS TV, que proibiu seus jornalistas de continuarem freqüentando o Twitter do agente do MPE.


. A reprodução do alto nível de intimidade entre Macedo e jornalistas (num dos posts, o promotor trata o jornalista Brito como “companheiro” e não se intimida em trocar informações confidenciais com Giovani Grizotti) deixou constrangida a RBS.

. O curioso é que  a RBS já tinha confessado, antes, que jornalistas seus usavam serviços do sargenteo que Amilcar Macedo investigava por arapongagem no Piratini.

. O mais surpreendente não foram as ordens internas da RBS, mas a decisão do próprio Amilcar Macedo de sair da Internet e encerrar suas incursões pelo Twitter, decisão que tomou neste final de semana, segundo se supõe. Se a idéia era manter o serviço em manutenção, faltou aviso ao distinto público. Nem no Google sobraram rastros da passagem recente de Macedo pela Web (ele ofereceu um livro de presente ao seu seguidor número 1.000).

. Eis a mensagem do Twitter sobre o endereço de Amilcar Macedo:
Sorry, that page doesn’t exist!

Ana Amélia duela com a patrulha do PT. No Twitter.

No primeiro post, a senadora gaúcha Ana Amélia Lemos fez ironia pra cima do PT e do PMDB. Leia o posto que ela colocou no Twitter:

anaamelialemos Ana Amélia Lemos
Será que não foi "obra" do PT esse apagão para atrapalhar a vida do PMDB que comanda o setor elétrico???

A reação da patrulha do PT foi imediata. Eis a resposta dela, que é recorrente de todos os que não toleram a reação irada dos petistas pegos com as calças nas mãos:

anaamelialemos Ana Amélia Lemos
@ @MarceloTemoteo fico impressionada com a reacao do PT a essa provocacao ironica!Criticam muito mas não suportam ser criticados!

. É tudo deste domingo.

Artigo - Oposição existe para arrancar as pedras dos alicerces do governo

Durante todo o governo Lula e no decorrer da campanha eleitoral, a chamada oposição de agora optou por um discurso alienado politicamente, ocorrendo o desfecho conhecido: vitórias de Lula e Tarso. É bem verdade que Lula (Dilma) e Tarso também promoveram campanhas eleitorais alienadas, sem dizer ao distinto público o que realmente pensam e pretendem, mas eles estavam no papel deles de usar as palavras para esconder o pensamento. Vale a pena ler qual o papel verdadeiro da oposição: " Na verdade, não há oposição. Não no sentido completo da palavra. Oposição não é simplesmente organizar um movimento, ou união, para fazer barulho na época eleitoral e tentar embalar na beirada das urnas.Não. Oposição de verdade é desconstrução do governo. É ir arrancando as pedras do alicerce do governo. É ir corroendo suas pilastras. É ir canibalizando suas fileiras, destruindo seus totens e lendas construídas. Desconstruir. Não falo de destruir, de emperrar ações do governo". Se você pensa que estes sábios ensinamentos saíram da boca de analistas ou cientistas políticos de São Paulo, Rio ou Brasília, fique sabendo que isto tudo é obra de Vilson Arruda, pai, no jornal Opinião, e trata da sucessão em Viamão, município localizado a 15 kms do centro de Porto Alegre - terra de Rogério Mendelsky, Romualdo Skowrosnky e Tapir Rocha. CLIQUE AQUI para ler tudo.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/