A newsletter diária deste site já tem 301.741 assinantes

O último relatório da empresa gaúcha administradora de listas, Dinamize (http://www.dinamize.com.br/) contratada há 7 anos para enviar diariamente a newsletter http://www.polibiobraga.com.br/, contabilizou 301.741 assinantes na sexta-feira. É um número fantástico. A Dinamize não apenas procede o envio através dos seus servidores, em banda larga de alta velocidade, como administra o ingresso e saída de novos assinantes, controla as entregas e registra relatórios detalhados sobre visualizações, cliques, erros e bloqueios procedidos por provedores.

. As assinaturas da newsletter são gratuitas. Elas são extraordinariamente bem vindas, até porque são as assinaturas a garantia de que o universo alcançado pela newsletter é poderoso, oferecendo respostas aos anunciants que sustentam a publicação - inclusive este site. Este site, aliás, foi construído em cima de plataforma de blog do Google. É uma sacada do editor. O editor também administra seu Twitter pessoal (ele tem características informativas, mas também foca assuntos muito pessoais do editor): http://twitter.com/polibiobraga

. Veja este pedido do editor Enio Castro, de Ponta Grossa, recebido nesta manhã de domingo:

- Lí pela primeira vez a sua newsletter, achei muito interessante e inteligente. Solicito que me inclua no recebimento permanente.

. Envie listas com nomes de parentes, amigos, colegas e conhecidos para polibio.braga@uol.com.br. A rede ampliada permitirá que este contraponto prossiga, sempre tendo por farol a defesa das liberdades política e econômica.

Aparelhos gaúchos do PT promovem evento contra liberdade de imprensa em Porto Alegre

* O evento é uma tentativa de provocar e reduzir o impacto  do Fórum da Liberdade, evento que não conta com apoio de dinheiro público e nem de dinheiro dos sindicatos.

Acaba de desembarcar no RS, não por coincidência no início do novo governo do PT, a escalada de batalha de setores neocomunistas pela supressão da liberdade de imprensa, conforme os termos da proposta derrotada do PNDH3 (a terceira versão do Plano Nacional dos Direitos Humanos) elaborada no ocaso do governo Lula


. O PNDH3, que previa o amordaçamento da liberdade de imprensa, teve entre seus signatários o então ministro Tarso Genro, agora governador do RS, onde recolocou a questão na sua agenda estadual.

. A mobilização para buscar o apoio da opinião pública gaúcha começou com o lançamento do I Fórum da Igualdade, agendado para os dias 11 e 12, na Assembléia, atualmente também sob o controle do PT. A coletiva de lançamento ocorreu dia 31. O tema principal do evento diz tudo: “Uma outra comunicação é necessária”.  A idéia é apoiar uma imprensa "popular", linguagem que as esquerdas costumam usar para caracterizar regimes de ditaduras comunistas; também submeter a censura e controle inicial, depois a destruição, até mesmo de blogs, sites e twitters, mas a ênfase é esterilizar as atuais redes de comunicação, sobretudo Globo, RBS, Record, SBT e Band. O evento foi convocado para a data, porque quer fazer provocações contra o Fórum da Liberdade, que nos mesmos dias reunirá mil ativistas na Fiergs.

. Os nomes dos palestrantes e dos patrocinadores revelam que a nova mídia desejada é a mídia do discurso único, baseada num só jornal, numa só TV e numa só emissora de rádio, totais estatais:

- Promotores: CUT e a Coordenação dos Movimentos Sociais.

- Palestrantes: Vinício de Lima, Vito Giannoti, João Pedro Stedile, Pedrinho Guareschi, Marcelo Schroeder e Leandro Fortes.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/