5ª rodada de Negócios da Zona Sul rende mais de R$ 5 milhões

A 5ª Rodada de Negócios da Zona Sul, realizada na última sexta-feira na cidade de Rio Grande, no Campus Carreiros da Universidade Federal de Rio Grande (Furg), rendeu R$ 5,8 milhões em expectativa de fechamento de contratos.

. A ação integrou a programação da 1ª Feira do Polo Naval e foi uma iniciativa do SEBRAE do Rio Grande do Sul em parceria com a Petrobras, Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, RS Óleo & Gás, Rede Petro RS, Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), Governo do Estado do Rio Grande do Sul, prefeitura de Rio Grande, Governo Federal e Superintendência do Porto do Rio Grande (Superg).

.De acordo com o superintendente do SEBRAE no Rio Grande do Sul, Léo Hainzenreder, "Os empresários tiveram uma grande chance de discutir as inovações e as oportunidades da indústria oceânica, vendo como as demandas crescentes em navios, plataformas, petroleiros e construção naval estão mudando a face da economia da região e do Rio Grande do Sul”.

. A Rodada de Negócios possibilitou o contato direto entre comprador e vendedor, colocando os participantes frente a frente com as oportunidades do mercado, viabilizando as empresas que têm interesses comuns a chance se conhecerem, de formar parcerias e aumentar as possibilidades de interação nas transações comerciais.

Um comentário:

Anônimo disse...

5 milhões neste mercado corresponde a nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/