Cpers adota pesos e medidas diferenciados para Yeda e Tarso, ainda que a bandeira seja a mesma

Os ataques que o Cpers fez durante a gestão de Yeda Crusius incluíram uma virulenta manifestação defronte à casa da governadora, mantendo-a e a sua família em cárcere privado por várias horas.

. No governo Tarso, ainda que as palavras de ordem tenham um tom forte, o modus protestandi do Cpers é bem diferente. Quase amigável. Ao postarem-se na frente do Piratini, os professores levam cadeiras plásticas e ficam bem comportados.

Clique na imagem ao lado para comparar as duas formas peculiares de protestar do Cpers.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sintomático, caro Políbio: a maioria dos professores são esquerdistas, com uma queda mui especial para o PT e seu ideário esquerdopata, entre outras "PTpatias" esquerdistas (pleonasmo)!

E isso que cursaram uma faculdade e são pagos pelo contribuinte - este, em sua maioria, conservador, cristão e de direita!

Fico penalizado pelas inocentes crianças, as quais estão em contato com essa gente...

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Políbio, até minha mulher que é profe aposentada do estado, sabe que o CPERS(sindicato pelego) é atrelado ao PT(partido do trambique). Esperar o que..desse sindicato. Estão apenas fazendo cara de bravo com esse governo comunista do tarso, amigão e defensor de terrorista comunista italiano.

Aquiles disse...

Passei por perto, ontem Políbio.

Algumas "professoras" estavam tomando chimarrão bem sentadas nas cadeiras, enquanto proseavam tagarelamente. Pareciam veranistas.

Anônimo disse...

O PT embretou o CPERS, domando-o e "enquadrando" os pelegos !

Surfista Prateado disse...

Ora, são amigos e votaram todos no PT e sempre não deram um voto sequer para a Yeda em qualquer eleição. Iam esperar o quê? Se alguém tentar bater fisicamente na Yeda, aproveitariam a oportunidade, se tentarem bater no Tarso, irão servir de escudo para o leninista convicto.

Anônimo disse...

Bando de pelegos. Enquanto ficam chorando para o chefinho, a educação pública gaúcha está em petição de miséria.

Anônimo disse...

É por estas e outras que a população odeia estes pelegos do CEPERS e deseja que eles se explodam quando o PT faz gato e sapato da categoria. Infelizmente no meio dos professores a minoria raivosa é que faz parte deste peleguismo. Daí, os demais, que injustamente tem seus salários achatados sofrem. Mas que isto sirva de alerta, até mesmo os professores precisam aprender a votar, tanto em seus representates sindicais como nos governantes do país.

Anônimo disse...

Cárcere Privado? Por que tu não divulga no teu blog a sentença que absolveu a direção do CPERGS. A tua amiga Yeda já foi intimada da sentença e NAO RECORREU DA ABSOLVIÇÃO!

Marcio Chagas disse...

Bom, já que o Cárcere privado na frente da casa da Yeda foi legal (sendo os professores absolvidos), segundo exclama nosso amigo "anônimo", não ha porque os professores temerem fazer o mesmo na frente da casa do Tarso. A menos que realmente prefiram confessar que existem dois pesos e duas medidas.

Luiz Vargas disse...

Sempre aparece um CC turbinado PeTralha (anônimo 13h52min) para defender o bando. Como são corajosos demais, se escondem por detrás do anonimato.
Caí fora daqui PeTralha sabujo. Vai massagear o saco do peremPTório. Hoje é sexta-feira e tens que justificar a tua sabujice.

Anônimo disse...

hahahaha que ridículo esse cpers!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/