Cremers vai recorrer da suspensão da interdição do Hospital Centenário de São Leopoldo

O Conselho Regional de Medicina anunciou nesta quarta que vai recorrer da decisão judicial em favor da Prefeitura de São Leopoldo que, ontem, suspendeu a interdição ética ao Hospital Centenário.

. Para a entidade, é preferível não ter atendimento algum a se estar sujeito a falhas de atendimento que podem ter consequências irreversíveis, como as cinco mortes ocorridas no hospital por suspeita de negligência, que estão sob investigação da Polícia Civil.

. Nesta quinta, o Cremers se reunirá com representantes da Secretaria Estadual da Saúde e do Ministério Público para avaliar a situação.

3 comentários:

Anônimo disse...

A justiça brasileira é incrível. Para pobre é permitido hospital de quinta categoria. Para pobre é melhor hospital ruim do que nenhum hospital. Sem a interdição, que estimulo a prefeitura de S. Leopoldo tera para implementar as melhorias necessárias? Para os juízes só hospital Moinhos de Vento, Einstein e Sirio...

Anônimo disse...

É evidente que não há recursos municipais suficientes para aparelhar o hospital de São Leopoldo, os impostos dos municipes de São Leopoldo se transformaram em cabides de emprego na Adm de Vanazi. Criaram-se centenas de CCs para acomodar apadrinhados, sendo assim faltam recursos para a saude.

Anônimo disse...

Concordo com o Cremers.
Um hospital que não funciona não pode estar aberto.
Vai ficar aberto pra que?
Pra que as pessoas morram lá dentro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/