Dilma expurga líder no Senado e afronta PMDB

Como foi amplamente noticiado na noite de segunda-feira e manhã desta terça-feira, o Senador do PMDB do Amazonas, Eduardo Braga, foi nomeado líder do governo no Senado,  Ele substitui Romero Jucá. A escolha de Dilma foi surpreendente e inesperada.

. Ao tirar Jucá e nomear Braga, a Presidente pretendeu dar uma resposta aos líderes mais representativos do PMDB, entre os quais o próprio Romero Jucá, os senadores Renan Calheiros e José Sarney, além de deputados como Henrique Eduardo Alves. A decisão não apenas nada contribuirá para melhorar as relações de Dilma Rousseff com Câmara e Senado, como adiciona um componente novo à instabilidade política, porque Eduardo Braga não lidera ninguém dentro do PMDB e é um líder inexpressivo. O resultado deste confronto é que o governo terá novos problemas na Câmara e no Senado, num momento em que a economia dá mostras de mau desempenho e na hora em que os industriais reclamam da crescente desindustrialização.

7 comentários:

Anônimo disse...

impeachment a vista!

tomara!

como pena essa governanta búlgara deveria ir nadando ate Cuba para pedir asilo politico...

Anônimo disse...

Como o Jucá não é petista ela certamente não editara nenhuma nota agradecendo o seu trabalho nos últimos seis anos em prol do governo e dizendo que não são veridicas as noticias de que foi por incapacidade, assim como fez com o petista do Ministerio do Desenvolvimento Agrário.

Anônimo disse...

COMO DISSE O BLAKER: O PMDB LEVOU UM PÉ NA BUNDA.
A DILMONA ENXOVALHOU A PELEGADA DO PMDB E DO PDT, MAS ELES NÃO TEM MAIS DIGNIDADE, AMOR PRÓPRIO, COERÊNCIA E NEM VERGONHA.
SÃO PELEGOS MOLHADOS E FEDEM MUITO.

Anônimo disse...

Acho que a presidANTA colocou mais um prego no seu caixão ao bater de frente com os quadrilheiros que comandam o cenário político nacional.
LV

Anônimo disse...

O Sarney té deixando o barco, sei não, quando esse salta fora é que a coisa já tá perdida !

Anônimo disse...

O Sarney té deixando o barco, sei não, quando esse salta fora é que a coisa já tá perdida !

Anônimo disse...

Este PMDB tinha que ter vergonha na cara em estar alinhado com o PT.
Tomara que levem uma rasteira bem dada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/