FHC visita Lula no hospital

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso visitou nesta terça-feira o também ex-presidente Lula. Foi um encontro de 50 minutos. FHC já tinha manifestado há algum tempo o desejo de visitar Lula e manifestar seus votos de restabelecimento. Os dois ex-presidentes não se viam desde a posse de Dilma Rousseff. Eles chegaram a ser amigos pessoais no início da carreira de FHC, quando ele se candidatou com o apoio de Lula a senador por São Paulo. Só mais tarde é que se tornaram adversários.

CLIQUE na foto para ver melhor. A foto é do site WWW.uol.com.br

MERCHANDISING
O editor disponibiliza campanha publicitária da Foxter, que faz campanha de vendas antecipadas das três torres da Maiojama na Nova Carlos Gomes, Porto Alegre, o conjunto Trend. São dos edifícios corporativos e um residencial. Se você quiser saber mais, para esta fase da campanha os preços são menores, até o lançamento, e um profissional, Jefferson Alan, atenderá os leitores pelo seu celular 9548.7541. Se você preferir, fale por e-mail: jeffersonalan.foxter@gmail.com    

11 comentários:

Anônimo disse...

FHC definivamente diz a que veio!

Anônimo disse...

Como pode isso, o FHC ir beijar a mão do seu algoz e detrator ???

Não é à toa que o PSDB encontra-se tão letárgico ... faltam-lhe colhões para fazer oposição virulenta aos esquerdistas inePTos e incomPTentes !

Anônimo disse...

Curioso é que todos visitam o Lula no dia e na hora que ele dá uma passadinha no hospital! Porque não visitam ele em casa? Ou ele está morando no hospital e ninguém que dizer?

Anônimo disse...

Quando leio uma matéria como esta, me pergunto a quem o governo está tentando enganar?
O problema da desindustrialização do país, não é dos produtos chineses, mas sim de políticas internas burras, maldosas e, inconsequentes. Temos um parque industrial que é operado por funcionários desqualificados, despreparados, sem cultura, sem estudo e o pior de tudo, mal intencionados. Amparados por um peleguismo sindical absurdo que lhes dá direitos que nem em país de primeiro mundo há e, em contrapartida não rendem sequer o mínimo a que foram contratados. Isto exige da empresa treinamentos contínuos, a custos altos e no final das contas não pagam o investimento. O outro fator absurdo é a carga tributária que hoje beira os 46%. Soma-se a isto, a falta de infraestrutura em logística, estradas esburacadas, combustível absurdamente caro, portos deficitários, etc.
Agora, vem alguns palhaços querer tapar o sol com a peneira e tentam ganhar alguns simpatizantes na tentativa de reclamar de um problema criado exclusivamente por eles.
Isto, faz me lembrar da época em que Orrível Dutra foi governador do estado. como sempre os professores estavam na frente do palácio reclamando dos salários. O então governador, saiu de sua sala, subiu no caminhão da CUT, pegou o microfone e num gesto patético, xingou o palácio do governo com palavras de ordem, como se ele não fosse o próprio governo. até hoje me pergunto se ele estava em seu estado etílico normal ou se foi uma grande sacada de mestre.

Justiniano disse...

Vejam como a mentira faz mal, provoca até cancer. Tá certo FHC visitar o enfermo, vai que o dito vista logo o paletó de madeira.....

Aquiles disse...

É curioso como Lula esta sempre gordinho e de boa aparência nestas fotos sobre sua saúde...

Anônimo disse...

TÁ AÍ A CORDA E CAÇAMBA DESTA ROUBALHEIRA NO PAÍS. FARINHAS DO MESMO SACO. QUEM SABE Q COM ESTA FOTO DONA RUTE LEMBRE DELES E CHAMEM PRA TOMAR UM CHAZINHO. O POVO DIZ AMÉM.

Anônimo disse...

Quando FHC resolveu apoiar Lula por ter antipatias por Serra deu para ver que a porcaria estava aí. Collor fez a Lei 8112/90 que dá direitos inimagináveis para o funcionalismo, isso sem contar aqueles especiais que dão direitos a moradia para magistrados, uma remuneração na posse para quem ingressa no MP para poder se ORGANIZAR, etc.; Isso sem contar com remunerações excelentes em relação ao setor privado. Se o setor privado quer melhores empregados, que trate de dar a eles a mesma remuneração do funcionalismo. Servidores estudam para passar em concurso, ter progressão na carreira e SÓ. Exigir do trabalhador alguma especialidade, quando mal ganha para se alimentar é querer muito. Vejam: um servidor do INSS em inicio de carreira(que não sabe nada útil para o trabalho e que será treinado às custas dos impostos) ganha mais de R$ 5 mil, no setor privado para chegar até esse número o 'cara' terá que provar que faz milagres e mesmo assim haverão empresários achando que estão pagando muito. O Setor privado precisa cair na real! ou será que é o governo?

Luiz Vargas disse...

No país dos PeTralha$ e dos factóides, até hospital deixa de ser hospital e passa a ser escritório político e comitê de campanha.

Anônimo disse...

MENTIR MUITO FAZ MAL A GARGANTA!

A PROPÓSITO, QUANDO FOR A VEZ DO TARSO, ÊLE VAI SE TRATAR EM CUBA?

CHAVEZ SE SUICIDOU SE TRATANDO EM CUBA OU CUBA ESTARIA ASSASSINANDO CHAVEZ COM A SUA MARAVILHOSA MEDICINA SOCIALISTA?

Anônimo disse...

A GLOBO PAGOU OS 80 MILHÕES Q O FHC EMPRESTOU QUE É DINHEIRO DO POVO PRA CRIAR OS CANAIS FECHADOS? E DAÍ SEUS PETRALHAS SARNENTOS, AGORA TODOS SÃO HONESTOS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/