FIMEC 2012 é considerada uma das melhores de todos os tempos

A Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), que se encerra na noite desta sexta-feira nos pavilhões da FENAC, está sendo considerada uma das melhores edições dos últimos tempos pelos seus organizadores.

. A Fábrica de Conceitos, iniciativa conjunta do IBTeC, Fimec e Coelho Consultoria, foi um dos grandes destaques do evento, pois, ao longo dos quatro dias, simulou todas as etapas de produção em três linhas de calçados.

. A  Feira contou com a presença de representantes de corporações de 22 países, entre eles a Itália, a França e a Índia e reuniu cerca de 600 expositores que apresentam aproximadamente 1.200 marcas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, eu já tinha absoluta certeza que a o balanço da Feira seria esse. Como já é de costume, diferente do flagrante cenário de desindustrialização que vive as empresas brasileiras, os dirigentes da Fimec, Fenac, Couromada, Francal e a "mídia oficial do Vale" sempre fazem transparecer que a nossa economia local está no melhor momento. Incrível... Não entendo mais nada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/