Grito de Alerta em Defesa da Produção e Empregos é realizado nesta segunda-feira em Porto Alegre

O movimento nacional Grito de Alerta em Defesa da Produção e do Emprego Brasileiros, que visa denunciar o crescente processo de desindustrialização e conta com uma inédita participação de entidades empresariais e de trabalhadores, será lançado nesta segunda-feira em Porto Alegre, com um ato público no centro da cidade.

. Os organizadores entregarão documento propondo medidas contra a desindustrialização à presidência da Assembleia Legislativa e, após, ao governador Tarso Genro.

. A organização prevê a presença de 10 mil participantes.

. No Estado, a adesão terá cerca de 30 diferentes entidades, com ônibus transportando caravanas de municípios do interior.

. Nesse ato, participarão trabalhadores, empresários e estudantes, iniciando às 13h com uma concentração no Largo Glênio Peres, junto à Av. Borges de Medeiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde está a grita em defesa dos consumidores? A grita tem que ser para aumentar a produtividade e não para manter empregos de gente incompetente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/