Judiciário começará antes o feriadão de Páscoa no RS

No próximo dia 5, quinta-feira, a Justiça Estadual irá funcionar em horário diferenciado, o que significa que o Judiciário do RS terá feriadão a partir da tarde e até segunda-feira, quando retomará os trabalhos. Serão três dias e meio de folga.

. O expediente será das 9h às 13h no Tribunal de Justiça e no 1º Grau de jurisdição, de forma ininterrupta, mantendo-se os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão. Ficará a critério dos magistrados definição com relação à realização das audiências já designadas.

. A determinação é do Presidente do TJRS, Desembargador Marcelo Bandeira Pereira, e consta na Ordem de Serviço nº 003/2012-P.

. Na sexta-feira (6/4), feriado nacional, haverá regime de plantão para atendimento das medidas urgentes.

- A nota é do próprio Tribunal.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

O PJ sem trabalhar comemorando um feriado religioso?
Cadê a coerência?

Surfista Prateado disse...

Estão acostumados a debochar do contribuinte. Não dá, nunca deu e nunca dará nada até que alguém resolva tomar alguma "providência"...

Anônimo disse...

Para não trabalhar tudo no governo (em qualquer esfera) é motivo. Se alguém for, de surpresa, no prédio do judiciário em frente a Praça Piratini ficará encantado em ver tantas mesas limpas e organizadas e seus servidores cansados e estressados de tanto nada de trabalho que tem a fazer. Dá tempo até para festinhas de aniversário, etc.O melhor é que agora se programa mais concursos para dar apoio a essa turma. ASSIM caminha o RS.

Anônimo disse...

feriado religioso. pensei que o judiciário considerando o estado como laico, deveria cumprir expediente normalmente, inclusive na sexta-feira santa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/