Randon Veículos fornece máquinas para obras do PAC 2 do Governo Federal

A empresa gaúcha Randon Veículos vai fornecer ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA)  413 máquinas para utilização nos canteiros de obras do governo federal espalhados pelas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, que integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal. O primeiro lote de 18 retroescavadeiras já foi entregue essa semana.

. Outro negócio foi fechado com a Companhia Riograndense de Mineração (CRM), empresa de economia mista controlada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que adquiriu mais três caminhões modelo RDP 470 através de licitação vencida por meio de seleção que envolveu o sistema de pregão eletrônic. Também comercializou mais 14 caminhões modelo RDP 490 para a Usiminas.

. Os três negócios ultrapassaram o valor de R$ 100 milhões.

. Há mais de 35 anos no mercado, a Randon Veículos, localizada em Caxias do Sul (RS) e com filial em Guarulhos (SP), é a única montadora de equipamentos florestais do Brasil e atua nos mercados da América Latina, África e Oriente Médio.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Randon teria que desovar as máquinas com motores ultrapassados que não podem ser mais vendidas na Europa. Agora, só falta a Marcopolo. Nós, trouxas, é que pagamos a conta, tanto em espécie como ambiental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/