Terra diz que Fortunati não tem o direito de ameaçar o PMDB, que lhe serviu de escada

O deputado Federal Osmar Terra, PMDB, queixou-se nesta quinta-feira da postura do prefeito José Fortunati, que segundo ele, está “colocando a faca no peito do PMDB e PP”.

. Ele também cobrou a postura do seu próprio Partido: “o que estaria prendendo o PMDB ao constrangimento de ser publicamente ameaçado, depois de ter dado escada para o PDT chegar à Prefeitura?

3 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB melindrado é fogo!

Anônimo disse...

Este caso do PMDB na prefeitura de Porto Alegre trata-se de um dos maiores erros de estratégia política nos últimos anos, e cometido por raposas velhas.
Entregaram uma prefeitura de capital que vinha muito bem administrada pelo Fogaça, com visibilidade, depois de ser arrasada por 16 anos de governo petita, que é uma redundância.
Tiraram o Fogaça para concorrer a uma eleição para governador, já ganha pelo Tarso, pois estava fazendo campanha antecipada, juntamente com a PF, Promotoria Pública, RBS,etc.
Como previsto, perdeu a prefeitura e a eleição também.
Agora está aí, brigando para retomar o que já tinha conquistado, e ainda tendo que ouvir do Fortunati, velho petista de guerra.
Será que nunca ouviram o ditado do "mais vale um pássaro na mão do que dois voando"?

Mario Rangel disse...

Fortunati é um magalomaníaco que quer a todo e qualquer custo se re-eleger. Mas ele sabe que vai enfrentar um osso duríssimo pela frente.

Tá louco de medo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/