Volkswagen avisa que o RS está fora dos planos de uma nova fábrica no Brasil

O Diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen do Brasil, Antonio Megale, confirmou ao governo gaúcho de Tarso Genro, PT, por telefone, nesta quinta, que o RS está fora dos planos da montadora alemã, que não cogita mais instalar sua nova fábrica no Estado.

. O secretário Mauro Knijnik disse que os alemães alegaram que a conjuntura é desfavorável, mas que ampliarão sua fábrica de Taubaté, São Paulo.

- O RS tem ficado à margem dos novos grandes investimentos industriais, não apenas em função da insegurança jurídica local, o que decorre de um governo, o do PT, que não costuma honrar contratos, mas sobretudo e decisivamente da precariedade da sua infraestrutura material. Até mesmo empreendimentos bem menores, como um shopping, como é o caso do Bourbon Wallig, não conseguem carga de energia suficiente para abrir.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olívio não está só !!

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O quadro é trite,eu não entendo como uma sociedade que se diz ou se julga POLITIZADA se deixa levar por olivios tarsos rosários.
Como o professorado vai ensinar civilização e mantem a governadora em carcere privado,atitude revolucionaria? desculpa-me,infantilidade, não é nem burrice é simplesmente infantilidade.
Uma classe importante como o professorado ser infantil é o retrato da situação gaúcha,escolhem revolucionários do seculo XIX como políticos e esquecem que estamos no seculo XXI o seculo das informações.
Os GAÚCHOS POLITIZADOS CONSEGUIRÃO FAZER DO RGS UMA GRANDE CUBA.

UM MUNDO MELHOR É POSSIVEL
FORA PT

Saudações

Anônimo disse...

Duas constatações : primeira, o mercado brasileiro começa a dar sinais de fadiga, segunda, com o PT no governo do RS, nenhuma empresa dessas será louca de vir para cá e levar uma bola nas costas, como a Ford. Bem, e os botocudos votam no PT !

Anônimo disse...

E o plano divulgado pelo Tarso pra incentivar a economia gaucha...que fiasco..lero lero...esse pessoal do governo estadual não sabem nada...bando incompetentes !!!

Anônimo disse...

NINGUÉM ATA CABRITA EM TERRA PETRALHA!

DISTÂNCIA DE GOVERNOS PETRALHAS.

OLÍVIO MANDA A FORD PARA A BAHIA DESCUMPRINDO TRATADOS.

TARSO DISSE QUE IA FICAR NA PREFEITURA, NÃO FICOU

TARSO ASSINA DOCUMENTOS E NÃO CUMPRE. DESRESPEITA OS DOCUMENTOS E LEIS POR ÊLE MESMO CRIADAS.

ALGUÉM MEDIANAMENTE INTELIGENTE "VAI AMARRAR A CABRITA" NUMA TERRA GOVERNADA POR INCUMPRIDOR,MENTIROSO?

Anônimo disse...

Ao contrário do gaúcho BI-imbecilizado ( votou no PT em nível estadual e federal ), a VW sabe que onde há ervas daninhas não adianta muito plantar nada ...

Bem que fazem em permanecer em São Paulo, pois lá tem o PSDB, que é o menos imprestável dos partidos políticos !

Anônimo disse...

O BOURBON WALLIG, VAI ATRASAR NOVAMENTE.
JÁ ERA PARA TER INAUGURADO FINAL DE NOVEMBRO ULTIMO.
PASSOU PARA 26 DE ABRIL.
AGORA ENCRENCAS COM A CEEE, ETA ESTADO BOM DE CONVERSA, E RUIM DE REALIZAÇÕES.
VOTEM NO PT, VOTEM NO PC DO B

Anônimo disse...

Este é o RS dos gauchos !!!!!!.............

Anônimo disse...

Havia ainda alguma duvida de que nenhum grupo empresarial com um minimo de planejamento estrategico iria se instalar num estado com tendencias comunistas e que elegem governos do tipo Tarso Genro e congeneres?!

Aquiles disse...

Obrigado por mais este fracasso aTra$o Genro e Olívio Dutra !!!!!

Já esta ficando difícil decidir qual dos dois "governadores" é o pior da história do RS botocudo e pastador de capim e feno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/