Ana Amélia avança no apoio a Manuela. PP decide aliança com o PCdoB até o final de abril.

O PP não vai resistir ao endurecimento da senadora Ana Amélia Lemos, que recrudesceu no apoio à candidatura da deputada Manuela D’Ávila, PCdoB, em Porto Alegre.

. Ana Amélia passou o final de semana fazendo a cabeça dos correligionários para que busquem arejar a cabeça e isolar o governador Tarso Genro no canto do ringue desde já.

- No domingo a noite, a senadora jantou com lideranças na casa do ex-governador Jair Soares, tentando antecipar a formação de consenso ou de maioria para a aliança, que será anunciada até o final do mês.


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

11 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa, e eu que pensava que um Senador devesse representar os interesses de seu estado perante a federação ...

Pelo jeito, me enganei, pois essa aí só quer fazer política partidária, para atender os interesses de seu antigo patrão e dono deste estado, o Grupo RBS...

Ah, se não fossem as ambições de ambos para o governo estadual em 2014 ...

Paolo Cabeleireiro disse...

Que decepção com a Senadora Ana Amélia, igual a todos os outros.
Abraços

Oswald disse...

A Ana Amelia insiste nessa aliança esdrúxula. Será que o fim justifica os procedimentos?

Anderson Gonçalves disse...

Se a senadora Ana Amélia apoiar a comunista Manuela, perderá o meu voto e o meu apoio para o resto da vida.
http://twitter.com/andersonhoje

Anônimo disse...

SOCORRO quanta contradição da Sra ANA AMÉLIA jurou de pés juntos que iria ser Senadora até o final de seu mandato e agora apoia Manela para, num segundo momento ter o apoio da Deputada para Govorno de Estado. E agora como ficam os ANTI ESQUERDA DE PLANTÃO AQUI DO BLOG.

Anônimo disse...

Um beijo à Aninha.

Mordaz disse...

Acho que Ana Amélia esta em surto. Separar Manoela do eixo do mal é impossível. Vai é levar um pontapé na bunda na hora certa que pensar que Manoela vai na dela.

Anônimo disse...

Uma das duas "parece mas não é". A resposta terás nas boutiques das melhores marcas do genero na praça.

Anônimo disse...

Brasilia deve ter um feitiço, todo politico que num primeiro momento pareçe bom, quando vai para lá fica igual ou pior que os outros da capital dos brasileiros. edus

Fernando disse...

Ana Amélia quer o Piratini. Nem que para isso tenha que se aliar ao diabo, rezar uma missa negra. É Maquiavel fazendo escola.

Fernando Martins

Anônimo disse...

Subscrevo, caro Paolo Zanotta, às 14:53!

A senadora Ana Amélia Lemos desgraçou-se perante o eleitorado conservador, cristão (católico, protestante e evangélico) e de direita do RS!

A política, agora senadora, Ana Amélia Lemos jamais terá novamente o meu voto!Enquanto os políticos do PP só pensam em cargos, os seus eventuais eleitores, com as exceções de praxe, norteiam-se por PRINCÍPIOS e por VALORES, entre outros aspectos tão caros a nós ocidentais e cristãos, algo infelizmente ignorado ou desprezado por essa gentinha progressista da estirpe de uma senadora como Ana Amélia Lemos, por exemplo, entre outros!

Senadora Ana Amélia Lemos (PP), QUERO O MEU VOTO DE VOLTA!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/