Assembléia fará audiência pública para discutir por que Tarso Genro não cumpre a lei do piso do magistério. Cristóvam Buarque e Mercadante serão convidados para o debate.

- O senador Cristóvam Buarque e o ministro Aloísio Mercadante criarão um enorme constrangimento para o governo Tarso Genro, porque ambos apóiam firmemente a imediata implantação do piso nacional do magistério no RS. Ambos são aliados de Tarso. Cristóvam chegou a dizer que o governador merece tomar um impeachment por descumprir a lei. O deputado Frederico Antunes, um dos que subscreveu o requerimento de audiência pública, disse ao editor que também serão convidados os tres senadores do Estado, as bancadas federal e estadual, mais Famurs e Cpers.

A oposição conseguiu êxito na segunda tentativa que fez na Assembléia do RS para abrir uma audiência pública destinada a debater o descumprimento do piso nacional do magistério por parte do governo Tarso Genro, PT. Na quinta-feira da semana passada, a bancada do PT conseguiu obstruir a votação. Desta vez os oito deputados votaram a favor da reunião.

. A presidente da Comissão de Finanças da Assembléia, deputada Maria Helena Sartori, disse ao editor que ainda vai marcar a reunião e que pedirá as instalações do Teatro Dante Baroni. Os deputados que aprovaram o requerimento apresentado pelos líderes do PP, Frederico Antunes e João Fischer, e do PMDB, Márcio Biolchi e Giovani Feltes, foram os seguintes: Carlos Gomes, Cassiá Carpes, Frederico Antunes, João fischer, Zila Breitenbach, Márcio Biolchi, Raul Pont e Maria Helena Sartori. 

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

3 comentários:

Anônimo disse...

De nada vai adiantar, enquanto a RBS não fustigar esse governinho do PT ...

E ao que parece, isso jamais vai acontecer, pois essa relação carnal está consolidada, pelo menos enquanto os governos federal e estadual continuarem a gastar com propaganda oficial e enquanto o comércio estiver anunciando e vendendo.

A hora em que a RBS vir o seu faturamento minguar com a retração do mercado publicitário, aí sim, a casa vai cair ...

Aquiles disse...

aTra$o Genro não cumpre o piso nacional do magistério que ele mesmo criou por uma razão bem simples:

ESTELIONATO ELEITORAL !!! ESTELIONATO ELEITORAL !!!
ESTELIONATO ELEITORAL !!!

ASSIM COMO OLÍVIO DUTRA NÃO CUMPRIU A PALAVRA E MANDOU A FORD EMBORA DO RS DIRETO PARA O COLINHO DOS BAHIANOS.

Anônimo disse...

Quem "pariu" este governador que o embale !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/