DEM avisa: "Qeremos CPI do Carlinhos Cachoeira. Entregamos o nosso. Agora queremos os envolvidos do PT, PPS, PSDB e PMDB"

Depois de se livrar do incômodo Demóstenes Torres, o DEM deseja incomodar. Líder do partido, o deputado ACM Neto pediu ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), que instale a CPI do Cachoeira. O DEM avisou que entregou a sua estrela, o senador Demóstenes, mas agora quer CPI para investigar os outros políticos gravados pela Polícia Federal, com ênfase para Agnelo Queiroz, governador de Brasília, e Cândido Vacarezza, ex-líder de Dilma, ambos do PT; Stepan Nercesian, deputado federal do PPS; Carlos Alberto Lereia (PSDB-GO), Sandes Júnior (PP-GO), Rubens Otoni (PT-GO).
Da tribuna, Neto anunciou: “O DEM [27 deputados] defende a imediata instalação da CPI”. Ele lembrou que o autor do pedido, Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), já recolheu as assinaturas necessárias. Basta um “despacho”de Maia.

“Queremos que tudo seja apurado”, disse ACM Neto. “Queremos ver qual vai ser a postura dos outros partidos com os seus quadros.”

No caso do DEM, disse o deputado, Demóstenes “solicitou a desfiliaçao porque sabia que seu destino estava traçado. Fatalmente, seria expulso da nossa agremiação.”

Por ora, a cachoeira de indícios recolhidos pela PF engolfou, além de Demóstenes, quatro deputados:  Marco Maia começa a flertar com a CPI.

* Clipping www.uol.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora a esquerdalha se borrou!!!
Vão parar de falar no Demóstenes rapidinho, e abafar mais esta CPI, como tem feito ao longo dos 3 governos mais corruptos da história!
Estavam adorando linchar o Demóstenes, que afinal de contas é um indigente perto do LULADRÃO, Zé Dirceu, Erenice, Ideli e cia.

Anônimo disse...

o DEM esta certissimo...

so esta pegando para o Demostentes...

se Demostenes ainda tiver o minimo de amor proprio, cai atirando ou vai virar mais um desses arquivos ambulantes que se multiplicaram, e muito pelo pais afora, depois que o PT assumiu o poder...

Marco Belotto disse...

Sou cético quanto a instalação dessa CPI, e se sair certamente a PF apagará todos os indícios de envolvimento dos companheiros "TRABALHADORES".

Anônimo disse...

é sempre assim em ano eleitoral. os petistas passam metendo a mão e quando chega perto de eleição, eles tentam mostrar os podres dos outros.

Anônimo disse...

Para fechar com chave de ouro só falta ao DEM pedir no STE o cargo de Senador Demostenes, assim como fizeram com os Deputados que foram para o PSD, afinal o Senador se elegeu pela legenda e seria virtual candidato do partido para Presidência da República. Alias, como que o DEM não sabia das falcatruas do Senador Demostenez?

Anônimo disse...

Se o Lula foi até reeleito, por que o Demóstenes não poderia se candidatar?
É certo que roubaria muito menos, porque roubar como a esquerdalha ninguém consegue.
O novo partido do Demóstenes poderia até usar o argumento do Lula na segunda eleição: "Deixa o homem trabalhar".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/