Jairo Jorge dispara em Canoas, com 64%. Coffy fica em segundo com 9,7%.

Jairo Jorge é disparado o candidato preferido pelos eleitores de Canoas, segundo pesquisa publicada nesta terça-feira pelo jornal Correio do Povo.

. A pesquisa é do respeitado Instituto Methodus.

. No cenário de candidaturas mais possível, diante de cartões com os nomes de de cada Partido, o resultado das eleições em Canoas (a cidade tem dois turnos) é o seguinte:
- Jairo Jorge, atual prefeito, PT - 64,0%
- Coffy Rodrigues, PSDB - 9,7%
- Gisele Uequed, PTN - 3,7%
- Paulo Sérgio, PSOL - 2,2%
- Claudio Faccin, DEM - 1,7%

- No caso da espontânea, sem apresentação de nomes, Jairo Jorge despenca para 28,7%, mas todos os outros candidatos perdem fatias iguais ou piores. O prefeito é aprovado com nota 6,96 pela população.

CLIQUE nas fotos acima. À esquerda, o prefeito Jairo Jorge.


Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh

9 comentários:

Anônimo disse...

E o índice de rejeição ?
Você tem essa informação Políbio ?
Canoas está atolada de escândalos de superfaturamento, festas, gastos em marketing, manchetes midiáticas e a população nas ruas não demonstra estes percentuais de aprovação.
Um abraço !

Anônimo disse...

Credo !!!

Não fazia idéia que os canoenses fossem tão burros.

Anônimo disse...

Seus "tongos", como dizuia minha vó, desde quando aparecer com 64% na estimulada e e 28,7% na expontânea significa despencar.
Eloir Deitos
Lajeado -RS

Anônimo disse...

Canoense é gaúcho e na maioria pobre. A mistura de gaúcho com pobre = recalcado. Recalcado vota em que ParTido?

Anônimo disse...

Comparem a quantidade de beneficiados com os uniformes superfaturados e entenderão esses percentuais. ele, antes de assumir em 2009 já começou sua campanha midiática para 2012... e o diabo sempre ajuda quem a ele se alia.

Anônimo disse...

CANOAS furadas, é uma questão de tempo.

Ulisses de Moraes disse...

aos olhos da população este índice é absurdo, o transporte publico é um caos, pintar paredes e comprar cadeiras novas,não é investir em saúde, canoas precisa agilidade no atendimento e mais médicos,canoas precisa de mais ações e menos propaganda, canoas esta tornando-se uma cidade virtual só funciona na midia e redes sociais.

Anônimo disse...

Jairo Jorge parece o dono do Titanic:

"Nem Deus me fará perder essa eleição".

Se vai afundar não sei.


INRI

Anônimo disse...

um monte de uniformes, dinheiro sobrando na prefeitura, minha filha ta cheia de uniformes.
A sala dela também está lotada....
qualidade de educação onde fica....
eles passam de ano sem saber ler direito......eu votei no pt e nunca mais.....mas cada povo tem o governo que merece......Canoas parece não ter saida mesmo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/