terça-feira, 24 de abril de 2012

Juiz condena Henrique Fontana por fazer propaganda eleitoral antecipada

Esta condenação do deputado Henrique Fontana por parte da Justiça Eleitoral, ajudará a avivar a atenção dos candidatos e seus aliados sobre a proibição de propaganda eleitoral antecipada.

. É que nesta sexta-feira, o deputado do PT, ex-líder do governo Lula, foi condenado a pagar multa de R$ 5 mil por fazer propaganda do prefeito de Jaguarão, Claudio Monteiro, que é candidato à reeleição. O prefeito escapou das garras da promotora Claudia Pegoraro porque a iniciativa da propaganda foi do deputado e não dele.

- Henrique Fontana usou o Informativo que é pago pela Câmara dos Deputados para ajudar seu companheiro do PT. Ele poderá recorrer

7 comentários:

Anônimo disse...

Só R$ 5 mil de multa? Ora, isso é troquinho pra quem foi líder do governo Lula na Câmara Federal, no auge do Mensalão. Quantos deputados Fontana terá cooptado, colocando seus nomes na lista do "ajutório mensal", para que votassem com o governo?
Depois eles estão aí padecendo certos sofrimentos e não sabem o porquê. É karma mesmo...

Anônimo disse...

Henrique Fontana é coeerente, esta usando, como propoe na reforma politica, o uso de verbas públicas em campanha.

Mordaz disse...

Isto é ridículo. Lula foi multado várias vezes e o partido paga e fica por isto mesmo. Para pessoas sem vergonha, só cadeia resolve. Lugar de bandido é lá. Não pagando multa.

Anônimo disse...

Esses caras pareçem que já nescem tortos, não conseguem andar dentro da lei. edus

Anônimo disse...

Multa de fazer palheiro pro nordestino pinguço.

Anônimo disse...

O NOME DO PREFEITO É CLAUDIO MARTINS... E CABE SALIENTAR QUE ESSE JÁ ESTÁ MARCADO POR UMA PROPAGANDA ANTERIOR ONDE FOI DENUNCIADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA PELA MESMA PROMOTORA

Anônimo disse...

Foi acertada uma grande aliança partidária no município de jaguarão. Ontem a noite 24/04 o PMDB acolheu por maioria no seu diretório o nome do vereador ENIO RIGATTI (PMDB) para ser o pré-candidato a vice do PSDB que tem como Pré-candidato RENATO JAGUARÃO (PSDB). Na mesma noite o PP Confirmou que estará junto na coligação e deverá fazer parte do secretariado caso a aliança venha ter sucesso nas urnas.
A Aliança será composta por PSDB – PMDB – PP – PPS – PRB. A aliança ainda está em trabalhando para ter ao lado o PTB, antigo partido do Pré-candidato Renato Jaguarão. A cidade da fronteira poderá ter apenas dois candidatos. Repetindo a maior disputa do cenário Nacional, PSDB Contra PT