Outro prefeito do PT gaúcho pinta a cidade com as cores do Partido

Há menos de 60 dias foi o prefeito Clênio Boiera da Silva,  de Dom Feliciano, município de colonização polonesa que fica nos altos , mas agora é a vez do prefeito Eduardo Morroni, de Santa Vitória do Palmar,  quem resolveu pintar e bordar os bens públicos da cidade com as cores do PT, no caso vermelho e amarelo.

. Os dois prefeitos são do PT. Isto tem sido recorrente da parte de prefeitos do Partido dos Trabalhadores no RS. O mesmo aconteceu em Porto Alegre durante o mandato do então prefeito João Verle, que mandou pintar de vermelho todas as pontes do chamado arroio Dilúvio.

. O desprezo pelos recursos dos contribuintes e o uso abusivo dos bens públicos caracteriza improbidade administrativa dos dois prefeitos.

. O Tribunal de Contas do Estado tem se omitido em relação a casos como este.

CLIQUE na imagem para ver as fotos. A zoeira do prefeito atinge bens públicos em escolas municipais, placas de identificação e até bancos da praça General Andréa. 

10 comentários:

Mordaz disse...

Tinha os camisas verdes, os camisas pretas, na Itália, os camisas caquis, na Alemanha, agora tem os camisas vermelhos no Brasil. Todos partidos dos trabalhadores.

Luiz Vargas disse...

A galega, cumpanhera do "cancero$o chefão", deu o exemplo ao mandar fazer uma estrela do petê nos jardins do Palácio da Alvorada.
Os asseclas PeTralha$, disciplinado$$$ que são, só estão seguindo o exemplo da patroa-mor PeTralha.
Vai chegar o dia em que o nome deste país deixará de ser república federativa e passará a ser república PeTralha do Brasil.
Quem viu os peti$ta$ há alguns anos atrás e os vê hoje, jamais imaginaria que se trata da mesma da mesma camarilha, mas a realidade nos mostra que é.
Alguém mudou com o passar dos anos e não foram aqueles que não pactuam com os quadrilheiros.
Quem se indigna e não pactua com os quadrilheiros é taxado de fazer parte da "direitalha raivosa". Pelo menos para mim, isto soa como um elogio, pois é muito mais digno do que ser integrante de uma camarilha de estelionatários.

Anônimo disse...

ah se fosse a Yeda o da camino já tinha tomado providências; algum promotor já estava fazendo buscas no palácio, etc....
eles são de outra cepa.

Anônimo disse...

O TRENSURB, QDO ORRIVIO TUTRA FOI DESGOVERNO, TB FOI PINTADO COM AS CORES AVERMELHADAS.

Anônimo disse...

Eita mau gosto!

Vermelho lembra o quê?

Esquerdista, é FATO, não é um ser humano normal!

Com a palavra os moradores dos muquifos que aceitaram ver as suas cidades pintadas feito palhaços!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

CADE O MINISTÉRIO PUBLICO NESSES CASOS?

Anônimo disse...

PREFEITO DO PT DEU"VOTO RANCHO"

ESTÁ NESTE BLOG(ÉPOCA DA ELEIÇÃO PASSADA) A DESCRIÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO DE RANCHOS DENTRO DE SUPERMERCADO,SETOR "ESPECIALIZADO" DISTRIBUINDO RANCHOS EM TROCA DE VOTOS PARA O PT.
PINTAR PRÉDIOS É CAFÉ PEQUENO!

COLOR PERGUNTANDO DENUNCIOU
---------------------------
NUMA SESSÃO DO SENADO,VIA TV SENADO, COLOR INTERROGAVA TÉCNICOS DA "URNA ELETRÔNICA"E ACREDITEM, O TÉCNICO ENTREGOU A MARACUTAIA.
Color perguntou:
-Falam que é possível descobrir quem votou para quem,ou seja o voto não é secreto,pode "A SAGRADA VONTADE DO POVO"ser fraudada por pressões...

respondeu o técnico ou engenheiro,que defendia a maravilha da tal de urna, que branqueou com a pergunta, como se ela fosse fora do que fora combinado:
-É....PODE por que tem que ter cuidado na votação não pode filmar senão pela sequência dos votantes se descobre...(gaguejou)por isso é proibido levar câmeras e celulares...

INCRÍVEL, INACREDITÁVEL,INACREDITÍVEL!!!!!

Quer dizer que... se alguém anotar a sequência pode saber,aproximar resultados,exercer pressão no eleitor,coação,constrangimento...
É de se ver a entrevista para ver a vulnerabilidade DA "MARAVILHA" contada pelo técnico, meio a contragosto.

-QUER DIZER QUE A SAGRADA VONTADE DO POVO PODE SER FRAUDADA, (o técnico viu que tinha entregado informações inestimáveis...)

Se alguém anotar a sequencia dos votantes sabe quem votou para quem.

Agora é BOTAR A BOCA NO MUNDO MAS O BRIZOLA NÂO ESTÁ MAIS NA ATIVA...e quem há de?

-QUEM HÁ DE?

Anônimo disse...

Os representantes do PT nestas duas cidades, demonstram que não estão respeitando a Democracía e sim exercendo um governo autoritário.Visando o lucro e a desigualdade.

Anônimo disse...

No primeiro momento a cor vermelha lhe dá energia, inclusive para fazer guerras, no segundo ficarás fleumático e por ultimo irás se matar.

Deixe-os pintar suas cidades de vermelho, bastante vermelho, logo irão correr com os referidos representantes do povo".

Anônimo disse...

Os petistas poderiam pintar seus ânus de vermelho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/