Puccineli abre mão da presidência do Codesul para não ter que receber o cargo ocupado por Tarso Genro

O governador Tarso Genro passará para o governador Beto Richa, Paraná, nesta quarta de manhã, o cargo de presidente do Codesul (Conselho de Desenvolvimento do Sul), que reúne os governadores do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e RS.

. O cargo é ocupado em rodízio, com mandatos de um ano.

. A vez seria do governador André Puccineli, Mato Grosso do Sul, mas ele não quis saber de receber a faixa, porque tem evitado qualquer contato físico com o governador Tarso Genro. Os dois se detestam desde que Tarso Genro passou a vetar financiamentos do BRDE para o Mato Grosso do Sul.

7 comentários:

Anônimo disse...

PUXA VIDA, EU AINDA PENSAVA Q A CODESUL FOSSE DE GENTE DE BEM. TEM PODRIDÂO NO MEIO TB. COMO NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, ....SÓ GUERRA CIVIL PRA SAIRMOS DESTE.

Daniel disse...

Vc poderia contar os causos, sempre policiais, do tal Puccineli, ne jornaleiro? Pois pra teus leitores que so leem ZH, o tal Andre, é um probo homem publico. Ja para aqueles que possuem mais neuronios, o tal Puccineli, com o tempo, ultrapassara o Demostenes. Mas como imprensa, no Brasil, é muito similar ao negocio do Cachoeira, nada mais adequado que vc dar a entender que o Puccineli é "o cara"...

Anônimo disse...

Daniel, tu não voltou pra Cuba ???? Mas que coisa homi... Vai embora, ninguém aqui quer ouvir as tuas "verdades"...

Luiz Vargas disse...

Que monotonia seria o site do "jornaleiro" Políbio Braga se não fossem os pitacos do pitbull PeTralha de codinome Daniel.
Os CC's PeTralhas tem este mau e péssimo hábito de quando lhes falta argumentos apelarem para a baixaria na busca de desconstruir aqueles que não chafurdam na lama em que elles chafurdam.
Seu Daniel vá latir nas página da Zé Hagá, de preferência na coluna da cumpanhera PeTralha Rosane Oliveira. É lá que estão os "jornali$ta$!

Anônimo disse...

O Dani, acostumado a acobertar vigaristas no seu partido, é daqueles que quer todos no mesmo saco, pois aí justificam seus "malfeitos". E acha que os outros são trouxas, acreditam na conversinha dele.

Anônimo disse...

O Daniel andava meio sumido e silencioso depois que sua orientação sexual foi apontada neste blog por alguns leitores.

Não te mixa Dani !!!

Anônimo disse...

Polibio posta aqui a bosta contra ele mesmo.

D é da esgotoblogger, tras elementos para cá próprios do seu meio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/