Saiba o que a mídia não deu sobre as ações de Tarso Genro no Rio, no dia em que bandoleiros políticos atacaram o Clube Militar

O leitor ficou sabendo antes da visita "casual" que o governador Tarso Genro fez ao Rio, exatamente no dia em que bandoleiros políticos travestidos em ativistas de esquerda encurralaram militares da reserva no Clube Militar.

CLIQUE AQUI para ouvir e ver o comentário do editor sobre o assunto.

. O editor escreveu no dia seguinte que o governador do RS foi conferir a manifestação, embora ele tenha declarado à imprensa que esteve ali "por acaso".

. No link a seguir, você perceberá que a ida de Tarso Genro ao Rio, que não estava na sua agenda, e o que ocorreu no Clube Militar, tiveram objetivos bem definidos. O link é do blog do jornalista Reynaldo Azevedo. Ele narra tudo circunstanciadamente e divulga fotos e filmes das ações de Tarso Genro no Rio. É um material inédito, insólito e grave - algo que cabe aos deputados estaduais cobrar da tribuna e das comissões da Assembléia do Estado.

CLIQUE AQUI para ler, ver e ouvir. A mídia gaúcha nada publicou e nem publicará sobre isto.

11 comentários:

Anônimo disse...

Porque nasce tanto político comunista nesta porcaria de Estado?

Todas escória mais imunda e raivoza do PT está aqui.


Quando um governo de estado Estado toma ações para se modernizar (Britto e Yeda) vem um demente e arraza com tudo no mandato seguinte.


E tome IPVA de 3%, taxa de emissão de documento de automóvel de 50 reais (por um sedex), e agora a "TAXA DE INSPEÇÃO VEICULAR", alem da rede de corrupção que o PT vai montar pra estorquir reparos desnecessários nos automóveis.

Anônimo disse...

DE BANDIDO E ASSASSINO SÓ SE ESPERA BANDIDAGEM. MANDA DE VOLTA ATLETAS CUBANOS PARA SEREM MORTOS EM CUBA. CESARI BATISTA COBERTURA E APOIO FINANCEIRO.

Anônimo disse...

Outra que você jamais vai ver em Zero Hora: Uma empresa da namorada do jornalista Franklin Martins, ex-ministro da Comunicação Social, assinou em fevereiro com a Empresa Brasil de Comunicação, o maior contrato já firmado pela estatal com uma produtora em quase cinco anos de existência.
Franklin, que foi um dos responsáveis pela criação da estatal em 2007, ainda tem influência política na EBC, vinculada à pasta da Comunicação Social. O atual diretor-presidente, Nelson Breve, contou com a indicação do ex-ministro.
A BSB Serviços Cine Vídeo Ltda., da pernambucana Mônica Monteiro, receberá R$ 2,39 milhões até outubro deste ano para produzir a série "Nova África", veiculada pela TV Brasil.

Anônimo disse...

A Zero Hora vai publicar. Eles são totalmente isentos!!!!
pô, isto era para o dia 1 de abril....

Mario Rangel disse...

Sr Políbio, sei que não vais publicar meu comentário, como tantos outros, mas acho que pelo menos acho que vais ler.

Renaldo Azevedo é "colonista" da Veja. A Veja é aquela revista que tinha o Cachoeira como "reporter investigativo", que tinha relações criminosas e corrúptas com polítcos e policiais.

Então... a opinião dele e a sua, não valem uma nota de três Reais.

Anônimo disse...

Um flagrante e tanto.
Espero que tenha pago do próprio bolso as passagens e a estadia para esse convescote.
Como diria o Barão de Itararé: de onde menos se espera, daí mesmo é que não sai nada.
Esse governo do Rio Grande está mesmo uma verdadeira casa da sogra.

Jeferson Riberio disse...

KKKKKKKKKKK, Mário Rangel, o paladino da moralidade.
O que não vale uma moeda de 3 centavos, Mário, é a tua moral petralha... Quem tem Sarney, José Dirceu, Marco Maia, Paulo Fontana e outros luminares da vigarice política como heróis não tem moral nem pra falar pra patos.

Anônimo disse...

Disse tudo Mario Rangel...

Anônimo disse...

O Mário! Depois que saiu do armário todo rasgado, com excessão primeiro parágrafo disse certo desta vez:

Sim, a Veja tem reporter investigativo, talvez um dia terá contato com o Mário;

Sim, a opinião do Polibio não vale uma nota de tres reais e nem venderia para o Mario por este preço.

Agora, Mário ! Pare de falcificar notas de três reais, isto não é de sua competência. Isto é para o teu "paizão" fazer.

Mordaz disse...

Mario Rangel sabe tudo, é um cara muito esperto, muito inteligente, bem informado... Até vota na Manoela, se duvidar. Diga aí, porque Lula editou a Medida Provisória 168, em 2004, para jogar os jogos de azar na clandestinidade? Agia no interesse de quem?

Aquiles disse...

Mario Rangel saiu todo rasgado do armário e desmerece a "opinião" do PB, mas ele mesmo não se cansa de infestar o blog com as suas.

Que não valem sequer um níquel, diga-se de passagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/