Tarso está á beira de um ataque de nervos. Agora, briga até com sua aliada mais carnal, a RBS

- O governador Tarso Genro poderá aproveitar seu tempo de ócio de oito dias em Portugal e na Espanha, antes de ir para o trabalho na Grã Bretanha, ao final da missão que começou antes, para reexaminar o rumo das trombadas que começou a dar com aliados eventuais ou duradouros que o ajudaram a desconstruir o governo Yeda Crusius e elegê-lo. Em pouco menos de uma semana, bateu de frente com seu aparelho mais fiel, o Cpers e entrou em conflito público com a OAB e a Ajuris. Neste final de semana, antes de viajar, irritou-se novamente com um texto de um jornalista de Zero Hora, mas em vez de responder ao profissional, preferiu apelar ao que chama de “redes sociais”, fenômeno que ele nem compreende direito, porque acha que “rede social” é o site do PT. De qualquer modo já é um progresso este apelo às “redes sociais”, porque o governo Olívio Dutra preferia pedir a cabeça dos jornalistas, mediante cortes de verbas e ameaças sem intermediários. A RBS, como se sabe, é a queridinha do governo federal do PT, do PT, e até há pouco do próprio Tarso Genro. Leia a seguir o que escreveram Zero Hora e Tarso Genro nesta segunda-feira. O texto de Tarso saiu no site do PT do RS, que é integrande de uma “rede social” tão clandestina quanto a de qualquer outro Partido. 

Tarso usa intermediário para responder à Página 10
29 de abril de 20120

Incomodado com a abertura da Página 10 de hoje, que vocês podem ler no post anterior, o governador Tarso Genro apelou ao site PT Sul para contestar o que escrevi. Embora não tenha me mandado o texto, democraticamente vou colar aqui a resposta dele, postada no PT Sul, como tenho feito sempre alguém contesta o que escrevo. Não me considero dona da verdade, mas não tenho nenhum reparo a fazer no que escrevi hoje. Quem acompanha a política no Rio Grande do Sul sabe muito bem como o PT se comportava na oposição.
Com a tranquilidade de quem muito criticou o governo de Yeda Crusius, reafirmo aqui a independência da Página 10. Não tenho compromisso com nenhum partido político, nem estou preocupada em agradar a quem quer que seja no Executivo, no Legislativo, no Judiciário ou no Ministério público".

Mais uma vez, apelamos às redes
Pela segunda vez neste mês, um articulista de ZH utiliza o espaço do jornal para fazer ataques diretos a políticos do governo do Estado, reportando-se diretamente à pessoa do governador. Neste domingo, foi a vez da jornalista Rosane de Oliveira "sentenciar" que Tarso Genro será "incoerente ou irresponsável", na solução para o pagamento do piso nacional do magistério. A colunista desconsidera o fato de que o governo da Unidade Popular Pelo Rio Grande adotou uma outra posição para retirar o estado da crise, que não a do governo anterior de criação do "déficit zero", que diminuiu as funções do Estado, sucateou a administração pública e congelou salários.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

21 comentários:

Anônimo disse...

POLIBIO, QUEM DISSE QUE ISTO QUE TEMOS AQUI NO RS É GOVERNO, UM BANDO DE INCOMPETENTES, GOVERNADOR, SECRETÁRIOS, NÃO SABEM A DIFERENÇA DE TRIGO E ARROZ, E NÓS TEMOS QUE NOS SUBMETER AS NORMAS E REGULAMENTOS DA GENTE QUE NÃO FAZ NADA, NÃO PRODUZ NADA, NÃO ENTENDE DE NADA, TUDO UNS INÚTEIS.

Anônimo disse...

Se o eleitor bovino deste estado percebesse a aliança nefasta do Grupo RBS com este governinho medíocre do PT, deixaria de prestigiar os veículos do grupo ao lhe dar audiência, demonstrando com isso, insatisfação com a parcialidade do Grupo RBS.

Como sabemos, o faturamento se mede objetivamente por audiência, sem a qual, minguariam as receitas do poderoso grupo da Ipiranga. Se veriam forçados, então, a fazer o que fizeram com a governadora Yeda ...

Como os bovinos não tem inteligência e discernimento para isso, permanece esse joguinho apenas nos bastidores, sem que o grande rebanho eleitoral tome consciência disso.

Anônimo disse...

Está virando o cocho.

Luiz Vargas disse...

O embu$teiro governador tabajara ficou fulo da vida por que sofreu "um ataque direto".
Quem connhece a índole e o caráter do embu$teiro sabe que ele é adePTo de ataques indiretos, de preferência via MP, PF, CPERS e outros aparelhos PeTralha$ congeneres.
Os covardes preferem as vias tran$ver$a$ para praticar seus ataques (daí a origem da tal de tran$ver$alidade).
Algo me diz que por detrás destes "ataques" se esconde uma divergência a respeito do percentual de comi$$õe$. A parte mais sensível do corpo de gente canalha é o bol$o.

Anônimo disse...

Políbio,
mais uma vez TG mostra toda sua valentia, ao lançar projetos desgastantes e se exilar na Europa, em mais uma viagem de turismo disfarçada. vai buscar investimentos em países quebrados.
E os aliados ficam se desgastando.
Covardia, que dizer, coragem TGenro.

jack bauer

Anônimo disse...

O Tarso adora passar uns dias em Portugal e Espanha, sempre que pode ele passa por lá. O que será que o atrai tanto ?

Anônimo disse...

Políbio,

Acreditas nisto ?

Jogo de cena para a macacada !

Tarso"P. Derramada"Genro é o nosso Demóstenes.

Anônimo disse...

Prá inglês ver...

Azamat Bagatov disse...

Deixa eles brigarem... a Rosane, que é uma comuna (muito pouco) enrustida, milagrosamente acertou uma, e ele ficou brabinho... deixa eles se digladiarem um pouco...

Erwin disse...

O cara é um louco...rss..só pode ser!!!
Primeiro diz que a RBS não compactua com o "modus operandi" do pt..poxa..ele pautou a RBS durante todo o governo tucano,detonando a Yeda! Diz que a Rosane é contra ele,sendo que el foi a mais ardorosa defensora da petralhada...
Acho que ele deveria não ir para a Europa e sim conseguir uma vaga de animador de torcida no Circo Vostok(pelo menos o nome é russo,como ele gosta!!)....!!!

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto. Se a RBS é aliada do Tarso o Gremio é aliado do Inter. Não tem essa, estão querendo confundir a opinião pública.
A RBS sempre poxou o saco do Brito, Rigoto e Yeda. Tentou cassar o Olivio.

Anônimo disse...

Aliada? Anda tomando chá de cogumelo?

Anônimo disse...

As cobras petistas e seus aliados formadores de opinião, entre outras integrantes de instituições que apóiam os comunas, estão se suicidando, rs!

Anônimo disse...

"Anônimo disse...

Se o eleitor bovino deste estado percebesse a aliança nefasta do Grupo RBS com este governinho medíocre do PT, deixaria de prestigiar os veículos do grupo ao lhe dar audiência, demonstrando com isso, insatisfação com a parcialidade do Grupo RBS.

Como sabemos, o faturamento se mede objetivamente por audiência, sem a qual, minguariam as receitas do poderoso grupo da Ipiranga. Se veriam forçados, então, a fazer o que fizeram com a governadora Yeda ...

Como os bovinos não tem inteligência e discernimento para isso, permanece esse joguinho apenas nos bastidores, sem que o grande rebanho eleitoral tome consciência disso."

Concordo!Parabéns!

Anônimo disse...

Briga de maloqueira... Quero ver Tarso desengavetar os processos da RBS...

Anônimo disse...

Caro "Erwin", às 12:03, parabéns pelo seu comentário!Subscrevo-o ipsis litteris!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos conservadores, cristãos ( católicos, protestantes, evangélicos) e de direita deste blog, suspeito que o Tarso Genro (PT), conhecido como "mão peluda" e "poeteiro de mão cheia", entre outros epítetos próprios de um onanista, gosta de visitar a terra de Camões e de Cervantes para, entre coisas deletérias, próprias de um esquerdopata sociopata(pleonasmo), tentar mostrar aos portugueses e espanhóis, por exemplo, toda a "sensibilidade" lúbrica do potro guasca solto das patas, tentando, assim, subverter e/ou minar o bom gosto dos portugueses e espanhóis pela poesia e literatura ibéricas, ejaculando a esmo, em plagas distantes, as suas lúbricas poesias!

Caso for este um dos objetivos de Tarso Genro (PT), ele dará com as patas na lama, porque os ibéricos não têm o mau gosto da massa do bananão terceiro mundista!

Almirante Kirk

Benjamin Bragg disse...

A RBS se converteu ao PT quando o Lula foi eleito, ali começou a compactuar com tudo.Ficou quatro anos cornetando a Yeda, dando espaço para os malucos do PSOL chingarem ela, deixando a oposição cornetar sem chance de resposta e pedindo impeachment dia sim dia também.

Anônimo disse...

È tudo jogada ensaiada da rbs, começam dando pau no tarço, mostrando a incapacidade de gerenciar coisa que todo eleitor sem oculos da burrice conheçe e depois investem na cadidata déles a SENADORA ANA AMELIA. edus

Anônimo disse...

Esse pessoal da direitalha não se contentam. Estão sendo usados pela RBS para eleger sua funcionária Ana Amélia Lemos. Depois voces vão chorar porque ela não vai noticiar nada x nada.

Anônimo disse...

Inclusive a esquerdalha, anonimo das 22:26 !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/