Zimmermann, PT, é favorito em Novo Hamburgo

O prefeito Tarcisio Zimmermann, PT de Novo Hamburgo, é candidato favorito á reeleição.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Vale dos Sinos, com duas de suas principais cidades nas mãos do PT, merece mesmo a situação em que se encontra : de um retrocesso urbano que faveliza estas cidades e de um caos na saúde pública sem precedentes.

Mesmo assim, os jumentos do Vale, que parou no tempo e está anestesiado, aprova estes gestores medíocres, e lhes dá preferência !!!

Não é possível isso ... estão botando algo na água destas cidades !!!

Anônimo disse...

Cidades como Novo Hamburgo e São Leopoldo são o que eu chamo de cidadepeão. Ou seja, existe uma elite que mora em verdadeiros bunkers, tem seu caminhonetão e pronto. Durante a semana, se escondem ou nos seus trabalhos
ou nos bunkers e nos finais de semana vão para Gramado ou praia. O que sobrou nas cidades? Só o lixo do povão medíocre. Vão votar em quem? Nos vagabundos do PT que lhes prometem uma vida que não existe, ganhar sem trabalhar, ter se ter que fazer, etc. E por último, jogam a plebe rude contra seus patrões. O resultado é um infinito número de empresas da região dando o fora e os pelegos desempregados.

Oswald disse...

Bem feito para Novo Hamburgo, cidade cada dia mais podre.

Anônimo disse...

Anônimo das 16,37:
O voto deste "povão medíocre" vale o mesmo do que aqueles magnatas que moram nos bunkers. Este povão está contente porque tem emprego, salário valorizado e muitos benefícios governamentais e vão eleger o PT por muitas e muitas eleições. Se você está esperando o DEM ganhar para pegar alguma boquinha, tire o cavalo da chuva

Anônimo disse...

É o começo do fim...

Anônimo disse...

Sim, os trabalhadores estão mesmo muito felizes com um partido que trabalha em favor deles retirando direitos já conquistados como foi o caso dos professores municipais. Nunca na história de NH houve tantas paralizações o mobilizações por parte do professorres, dos guardas municipais, dos sapateiros, etc. Esses grupos não vão esquecer do que sofreram nas mãos de um partido que se intitula partido dos trabalhadores, mas que na verdade só trabalha em prol dos seus interesses e aços partidários.

Anônimo disse...

Estes comentários acima só pode ser de algum opositor. Para que tanto ódio? Novo Hamburgo estava parada. Aonde ando vejo obras. Quando precisamos falar o que está sendo feito, devemos falar, mas deixa de lado o teu eixo partidário e abra os olhos para enxergar o que está sendo feito pela cidade. Ou acha que os pobres não precisam ter vez...Novo Hamburgo oelo meu ver está almejando voltar a ter futuro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/