Dica de leitura, Reynaldo Azevedo - As greves impunes das universidades públicas e a vassalagem de todas elas ao PT

DICA DE LEITURA

Com as universidades públicas em greve (só o setor público consegue fazer greves, porque é impune) vale a pena saber como é que os governos do PT trataram (mal)  a academia, que mesmo sofrendo como rato, continua prestando vassalagem ao Partido.

CLIQUE AQUI para ler Reynaldo Azevedo.

8 comentários:

Mordaz disse...

Vendo a situação lastimável da universidade brasileira, realmente existe motivo de greve. No entanto elas se sucedem, e o sucateamento continua. Falta insumos, equipamentos, saneamento, limpeza. Só não falta é comunista prometendo um mundo melhor com eles ainda mais no governo.

Anônimo disse...

Políbio, 90 % dos professores de federais de cursos de humanas são marxistas, eles prestam vassalagem cega, não questionam o que vem de seus "líderes". Não podemos esperar algo diferente.

Anônimo disse...

Se é fonte da Revista Veja, então não merece crédito.

Aquiles disse...

Já disse neste espaço e repito:

Sou graduado em 2 cursos na UFRGS, convivi um bom tempo com os docentes e discentes das universidades federais e posso afirmar com conhecimento de causa: 90% dos iluminados doutores da academia brasileira batem palmas com os cascos das ferraduras para a esquerdalha, mesmo quando esta ferra com as federais e com os direitos dos professores, como aconteceu com a aposentadoria dos docentes já no início do 1º "governo" Lula.

Era só passar qualquer listinha de apoio para alguma causa idiota da esquerdalha, especialmente em véspera de eleição, que os doutores assinavam faceiramente como cãezinhos de madame abanando o rabinho.

As exceções honrosas ficam por conta dos cursos mais técnicos e científicos, como engenharias, medicina, finanças e aqueles que exigem real massa cinzenta.

As áreas humanas deveriam ser extintas. Não trazem nenhum retorno para sociedade, custam aos cofres públicos e ainda se prestam a vassalagem cega para o marxismo da esquerdalha.

Anônimo disse...

Políbio,

A Universidade bananeira nada mais é que uma usina de produção de esquerdopatas idiotas que servem como base de sustentação de tudo que está para quem quiser ver.

Anônimo disse...

É fato. Os setores realmente produtivos das universidades públicas desprezam a política por terem mais o que fazer. Os demais só vivem da e para a política.

Anônimo disse...

Estranha a situação da UFRGS em Porto Alegre: onde o PT não consegue emplacar um candidato à prefeitura, não se ouve um pio sobre greve.

Oswald disse...

Adiante revista Veja! Continue mostrando a verdadeira cara da esquerdalha petista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/