Foco de novo pacote social, creches de Dilma não vingaram

Apesar de a presidente Dilma assegurar na cerimônia de lançamento do programa Brasil Carinhoso que a construção de creches no País é “prioridade” do seu governo, nenhuma das 6.427 creches que ela prometeu durante sua campanha entrou em funcionamento até agora.

. Segundo dados apresentados pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, existem hoje em funcionamento no País apenas 347 creches, todas do período pré-Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC), ou seja, foram construídas até o governo do ex-presidente Lula.

2 comentários:

Anônimo disse...

Além das creches são necessários os funcionários e os demais custos de manutenção das mesmas, bem mais elevados que a construção em si. Quem paga a conta extra ?

Anônimo disse...

Esse gov.Dilma tá mto parecido com o governo do sarney. De 6 em 6 meses o sarney anunciava em rd de TV, um novo programa de governo - brasileiras e brasileiros, lembram...? -. O gov da Dilma é mais lépido, anuncia todas as semanas um programa novo - esse das creches, de mais de 6 mil creches, não entregará nem 10%. Gov. demagogo, mas o povo gosta de ser enganado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/