Juventude do PP desobedece Ana Amélia e dá apoio unânime ao prefeito José Fortunati

A Juventude do PP, virou as costas à campanha da senadora Ana Amélia pela adesão ao PCdoB e abriu apoio ao prefeito José Fortunati.

. O prefeito reuniu-se com os jovens pepistas neste sábado.

32 comentários:

Anônimo disse...

Briga essa para INGLES ver. Depois estarão todos juntos nos CCs disponíveis do Partido.

Anônimo disse...

A gurizada é identificada com a direita, acredita no trabalho e no mérito, aí vem a Ana Amélia querer união com comunistas, que acreditam que o bom na vida é mamar nas tetas do estado. Não pode dar certo.

Anônimo disse...

MANUELA A MULHER "DA VERDADE"?

A PEPISTA PETRALIZOU DEFINITIVO?

A CEGUEIRA DA PEPISTA SERÁ DEFINITIVA?

TERÁ CURA,VÃO ACREDITAR?

ANA AMÉLIA QUER FAZER NEGÓCIO COM GENTE COMO O tarço QUE ASSINA E NÃO CUMPRE,SEQUESTRA,PREVARICA;ENLOUQUECEU OU NUNCA APRENDEU NADA?

O MAIOR ATRIBUTO DO DIABO É CONVENCER A VITIMA DE QUE NÃO EXISTE, E ENTÃO "VENDER" O SONHO DA VÍTIMA QUE ELE PERCEBEU ANTES.

QUASE TODOS CAEM, NÃO ESPERAVA DA ANA AMÉLIA.ELA PENSA QUE ELES VÃO CUMPRIR...POBRE ANA,POBRE AMÉLIA,(VAI DAR MÚSICA TRISTE)VIDE O "PISO" DO tarço,POBRE BRIZOLA QUE TEVE SEU PARTIDO "ABDUZIDO" PELOS PETRALHAS(CAIU NO CONTO E SIFU).

AMÉLIA,QUE A GENTE PENSAVA QUE ERA MULHER DA VERDADE,AGORA DEPOIS DESTA,ATÉ A GURIZADA LHE VIRA AS COSTAS.

AMÉLIA IRÁ COMER ESTA MAÇÃ?

Anônimo disse...

ainda existe esperança no PP, parece que os jovens não apoiam o casuísmo fisiológico da AA-Nunca mais.

Anônimo disse...

RECADO PARA ANA AMÉLIA:

LEMBRE O CANDIDATO QUE FOI COBRAR AS PROMESSAS DO DIABO PARA PRESIDENTE DO INFERNO:

-ORA TCHÊ, ISSO TUDO FOI PROMETIDO ANTES DA ELEIÇÃO...

Que não diga não ter sido avisada!

Anônimo disse...

Notícia maravilhosa, caro Políbio!

Graças aos referidos jovens do PP do RS, este partido será um verdadeiro partido de Direita, depois que morrerem as velharias que hoje comandam o PP, é claro!A exemplo das prostitutas que vendem o seu corpo, os provectos políticos do PP do RS, COM ALGUMAS RARAS E FELIZES EXCEÇÕES, abriram e continuam a abrir mão de VALORES e PRINCÍPIOS caros a todo indivíduo ocidental normal - indivíduo, este, herdeiro do legado caritativo e civilizacional da milenar santa Igreja Católica, a construtora da civilização ocidental de moral judaico-cristã*!

PARABÉNS, jovens do PP!Aguardo novos movimentos políticos da parte de vocês!Que tal organizar passeatas, exigindo COERÊNCIA dos atuais donos do PP do RS?!Isso será um fato jornalístico, algo que a imprensa e a mídia levarão ao conhecimento da massa, constrangendo, assim, os provectos velhacos ainda presentes no PP do RS!

*
http://www.youtube.com/watch?v=t6bnO7N1AMU

Almirante Kirk

Anônimo disse...

A "gurizada" e o "velharedo" do PP estão louco por CCs, atualmente o Patido só ganha eleição em pequenas ou pobres prefeituras do interior do estado. Estão loucos para aboncanhar algo mais.

Anônimo disse...

PARECE MENTIRA QUE UMA MULHER INTELIGENTE COMO ANA AMÉLIA ESTEJA FORÇANDO PARA CAIR NO CONTO DE MANUELA, VISANDO SEU APOIO PARA DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. COMUNISTA NÃO CUMPRE ACORDO. ELEITA PARA A PREFEITURA DE PORTO ALEGRE, O PASSO SEGUINTE DE MANUELA SERÁ EM DIREÇÃO PIRATINI, DEIXANDO ANA AMÉLIA A CHUPAR NO DEDO. QUEM ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA É O QUERIDO OCTAVIO CARDOSO, HOMEM PRUDENTE E DE DEFINIÇÕES CLARAS, PARA TIRAR ESSA BESTEIRA DA CABEÇA DE SUA MULHER.

Anônimo disse...

A Ana Amélia necessita ser avaliada por "uma Junta Médica" e ir para um sanatório, com urgência.

Anônimo disse...

UM, DOS 4 VEREADORES Q IRÃO APOIAR FORTUNATI, EU JÁ TINHA DADO A MINHA POSIÇÃO DE Q NÃO SEGUIRIA O ACORDO SE CAUSO VIESSE ACONTECER. ESTOU COM TODOS DO PP Q VIEREM DAR APOIO AO FORTUNATI. OU SERÁ Q O POVÃO ESQUECEU DO ROMPO DEIXADO PELOS PeTralhas nos 16 anos, COM CALOTE NOS BANCOS E EMPREITEIRAS E DEIXARAM UM BAITA PEPINO NA 3a. PERIMETRAL SEM TERMINAREM, E AINDA COM A CARA DE PAÚ, FIZERAM MÍDIA NUM PEDAÇO DO ENTRONCAMENTO DA CARLOS GOMES C/A AV. PETROPOLIS. PARABÉNS A JUVENTUDE DO PP.

Nélio disse...

Sabe Políbio, o que mais me decepciona não é a atitude de Ana Amélia; afinal ela não é (a)(o) primeir(a)(o) polític(a)(o) (e, com certeza, não será a última) que, sendo eleita com um discurso, em pouco tempo "descobre" que muderna é a política sem caráter praticada no Maranhão e decide importar esse modo de fazer política, mudando radicalmente seu discurso. O que me estarrece é que a cúpula do partido, formada por pessoas experientes, ajam como que intimidados pelos votos de uma política neófita (como se estes pertencessem a alguém. Mas "Maranhão", impossível.) e pensem que, porque a cúpula pepista apóia a comunista de butique, o eleitor do partido irá votar cegamente no PC do B. Se a grande questão do PP no estado é conciliar o discurso nacional, de apoio incondicional à cleptocracia petista, com o ideário regional, calcado nos verdadeiros agropecuaristas e produtores do RS, logo o PC do B??? É desconsiderar a própria base eleitoral...

Anônimo disse...

ate a gurizada parece ter mais decência politica...

que lição!

um "tapaço" na cara da senadora oportunista e traíra...

e vai ficar pior, pois o PT vai apoiar a Manuela e Ana Amelia ficara sozinha, isolada, sem a sua nova amiguinha de compras no shopping center e sem seus - ate então - fiéis eleitores...

parabéns, juventude do PP!

Ana Amelia nunca mais!

quem perdoa politico traíra são os militontos petebas...

Ana Amelia achou que todos os eleitores eram iguais a manada petista...

Anônimo disse...

Juventude do pp? Devem caber em uma moto...

Mordaz disse...

É preciso honrar com as alianças e com os eleitores. Ana Amélia demonstrou que não tem ética para isto.

Anônimo disse...

Finalmente uma frente de combate de peso dentro do próprio PP contra a TRAÍRA Ana Amélia, que se achava a mulher de verdade!

Gurizada do PP, não se agachem para essas comunas disfarçadas de democratas!

Em frente, sempre!


PILINCHO

Anônimo disse...

A ESTRATEGIA DO PP É EXCELENTE, NÃO TEM ERRO, IRÃO MAMAR DE QUALQUER FORMA, TANTO PELA DIREITA COM PELA ESQUERDA.

Anônimo disse...

É o fim da linha! Sou do PP/RS e torço para a Ana Amélia renunciar logo e perca as eleições. Para mim, é uma Emília Fernandes com a grife da RBS.

Anônimo disse...

Parabéns aos jovens do PP, isto demonstra que a politica tem sim uma salvação ainda mesmo que para a próxima geração mas são Atitydes como estas que demonstram CADA UM NO SEU PAPEL DENTRO DO SISTEMA POLITICO DESTE PAÍS, DIREITA DO SEU LADO E ESQUERDA NO SEU, MISTURA POR INTERESSE É CONTINUAR A LEVAR O PAIS AO JEITINHO BRASILEIRO MENOS MIDIA MAIS ATITUDE POLITICA ISSO FALTA NAS DUAS...

Anônimo disse...

O povão está descrente do pessoal da direita, que só sabe encher os bolsos, corromper o sistema e destruir a democracia que eles mesmos defendem. Porto Alegre está abandonada há anos. Enquanto as outras capitais evoluem e se desenvolvem, POA mingua no esquecimento dos seus governantes. E quem paga por esse retrocesso e descaso é a população menos favorecida, que também é a esmagadora maioria votante e que decide as eleições. Por conta disso, em busca de renovação e mudança, o povão vai dar seu voto de confiança para a Esquerda, para verem os gorgotas que estão no poder há anos cairem de seus cavalos, e para darem lugar a nova geração que no cenário de hoje está representado pela Manuela.

Anônimo disse...

Ana Amélia de certo está pensando que nem o pessoal do PSB. O partido que "mais cresce" tem sido muito esperto, e só tem se aliado aos que são favoritos a ganhar. O PSB é puro oportunismo!! E Ana Amélia deve estar pensando assim, como Manuela é favorita a ganhar, quer apoiar ela, caso contrário vai optar por ficar neutra.

Márllon Maciel / PP de São Gabriel disse...

Prezado Políbio;
A atitude da senadora Ana Amélia e a conivência insensata do Diretório Estadual do partido em unir-se ao PCdoB estão causando constrangimentos ao PP. O ex-prefeito de Porto Alegre, Guilherme Socias Villela definiu o sentimento dos pró-ideologia: "A última coisa que um partido deve renunciar são seus ideais. O PP não nasceu em 2010". Um abraço, Márllon Maciel - Presidente do PP Jovem de São Gabriel, RS.

Anônimo disse...

Báh, que coisa hein tchê!! Olha ai os Socialistas (PT & CIA)e Comunistas (PCdoB)chegando e tomando conta. Quem diria, quem te vê tchê guri?!

De mancinho e só no sapatinho, a CUBA Brasileira aos pouquinhos vai chegando e se criando!!

Nada contra você Manu, pelo contrário te admiro um monte, mas teu partido, os interesses e as pessoas por trás dele, mil vezes báh!!

Anônimo disse...

Puxa, coitadinha da Manu, deve estar trabalhando um monte, e agora véspera das eleições, nem se fala, deve estar trabalhando de virada.

Coitadinha tá sempre de olheira com as palpebras dos olhinhos inchados, nem consegue piscar os olhidos direito, pobrezinha!!

Com certeza deve ser cançasso!!

A Manu é uma pessoa jovem e tão querida, ela devia se cuidar mais e evitar esses excessos. De preferencia se livrar deles.

Anônimo disse...

Pior que de todos os candidatos a Manuela, como pessoa, é a melhor dentre eles.

Problema é o partido dela.

Em contraponto, olha ai o Tarso colocando as garrinhas de fora, dando "uma banana para o povo". Uma não, dúzias delas, amaçadas com casca e no lugar do açucar, bastante sal, e sem direito a água.

Falando em água, não estão fazendo nada pelo futuro da água potável. O tema é só mais um motivo para muito papo, gastaria de dinheiro público e de concreto não fazem nada. Racionar o consumo e insentivar o consumo conciênte ajuda e muito, mas não resolve.
O dia que a água faltar de verdade, rico vai ser aquele que tem a concessão de sua barragem. O Mundo é dos espertos.

Durante as eleições prometem de tudo, depois que conseguem o que querem, não só não cumprem o prometido como ainda massacram ainda mais o povo, saqueiam os cofres públicos, o dinheiro some sem fazerem grandes realiações, e gastam o dinheiro do contribuinte com coisas fúteis.

Para eles, o povo que se dane!!

Anônimo disse...

Não dá para entender. Dizer que Ana Amelia é lider do PP só porque ganhou uma eleição baseada na fama adquirida na exposição atraves do radio, é falta de mesmo de liderança legitima dentro do PP. Cuidado, pois isso pode enfraquecer ainda mais o partido.

GLAUBER DOS SANTOS disse...

Falando de cuidados com as palpebras e os olhos inchados pelo TRABALHO, concordo com essas lembranças.
Em relação a Senadora AA, gostaria que hoje ela concorresse para ver quantos votos ela perdeu com a sua postura ARROGANTE de intitular dona do partido

cleusa veiga disse...

Estou fora do meu amado RS.Sou capaz de sair do MT para ir votar porque não transferi meu título.Estou com os jovens do PP. Sou PMDB, acredito no Fogaça e acredito que esses aconchavos políticos onde as ideologias não eestou em sontonia e sim o bolso de cada um, não estão mais com nada.Unir socialismo com comunismo?Onde eestá a ideologia???Ana Amélia Lemos??Surtou???Jovens do PP sejam unânimes não vão contra os princípios para ajudar a quem somente deseja receber mais lucros.Crie coragem aguente a onda contrária e corram atrás dos valores éticos e que podem modificar a sociedade.Avante juventude PP.Estou com vocês demonstram coerência, convicção e visão de grandes valores.

Anônimo disse...

Boa a meninada do PP vão mamar CCs se o Fortunati Ganhar ou se a talzinha ganhar. Eles aprender rápido afinal CCs só é bom quando vai para a elite, a velha média sequer noticia.

Anônimo disse...

a liderança da Ana Amelia no PP vale tanto quanto as ações do Facebook...

ou seja, se vai com o vento...

basta um sopro...

Anônimo disse...

ANINHA CONSEGUIU RACHAR O PP. COM CERTEZA EM BREVE ESTARÁ MUDANDO DE PARTIDO PELA CAGADA ARROGANTE. PRATO CHEIO PRAS OPOSIÇÕES NA CAMPANHA.

Anônimo disse...

Cara Cleusa Veiga, às 12:07, apenas um esclarecimento, se me permitir, é claro!

O Socialismo é a fase que antecede ao Comunismo!Ambos, Socialismo e Comunismo, são faces da mesma moeda, pois pertencem ao satânico movimento revolucionário; logo, baseados ou fundamentados na ideologia ou mentalidade revolucionária de Esquerda (pleonasmo), a qual é, registre-se, imoral, opressora, perversa, criminosa, assassina e democida-genocida em essência!

"A Diferença entre Socialismo e Comunismo"

http://www.youtube.com/watch?v=gwe3CgzeIak

Grato!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

"A gurizada é identificada com a direita, acredita no trabalho e no mérito, aí vem a Ana Amélia querer união com comunistas, que acreditam que o bom na vida é mamar nas tetas do estado. Não pode dar certo.

20 de maio de 2012 13:03"

Subscrevo ipsis litteris, caro "anônimo", às 13:03!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/