Leia este apelo de Simon para que as redes sociais impeçam o sujo acerto entre PT, PMDB e PSDB na CPI do Cachoeira

- O artigo a seguir é assinado pelo senador Pedro Simon. Ele faz um apelo para que as redes sociais mobilizem o povo para impedir que o acerto feito entre PT, PMDB e PSDB acabe por sepultar essa maldita CPI do Cachoeira, gerada no ventre de Lula para impedir o julgamento justo da quadrilha dos malfeitores que se organizaram dentro e fora do PT para comprar mentes e votos de eleitores e eleitos. Leia:

Agora, chegou o momento de convocar, outra vez, as redes sociais. É preciso salvar a CPI do Cachoeira do fiasco e do vexame de um acordo imoral entre os suspeitos de sempre. Partidos, políticos, governantes, empresários e lideranças flagrados em conversas pouco republicanas e nada decentes, em milhares de grampos da Polícia Federal autorizados pela Justiça, aparecem se acertando para livrar uns e outros da inevitável condenação sob o odor insuportável da pizza que nos nauseia e repugna. As investigações já estão concluídas, os autos já são públicos, os constrangimentos já foram explicitados. O que resta à CPI é fazer o que deve ser feito: avaliar os indícios, elementos e provas coletados e cumprir com o seu dever perante a sociedade brasileira, apontando os culpados e recomendando as soluções devidas para coibir a ação de organizações criminosas no interior da máquina pública.
Mas, nada disso acontecerá se o Congresso não for, outra vez, virtualmente cercado pelas redes sociais da cidadania. Precisamos que os brasileiros, neste admirável mundo novo da internet, façam o que parcela ponderável de senadores e deputados não querem fazer: tomem posição, adotem atitudes, avancem, protestem e denunciem a inércia, a omissão, o conluio, a cumplicidade.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Redes sociais, no bananão, só servem para futilidades e postagem de fotografias ...

Aliás, são estas mesmas redes sociais que, ao concentrarem as atenções de pessoas cujo único interesse são abobrinhas, retiram delas a motivação para se informarem.

Alberto disse...

Assim é o Brasil da impunidade: não existem orgãos fiscalizadores e punitivos então o povo precisa "pressionar". Que circo lamentável.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o quê V. Exa. está fazendo no congresso para impedir o que denuncia ?

By Tcheqmate

Olga disse...

Esse é o Simon, sempre querendo aparecer.Quando todo mundo pensa que ele já morreu faz tempo,a múmia se levanta para assombrar. E, desta vez,ironicamente??, até o seu amado PMDB.Descansa em paz Simon.

Anônimo disse...

Anonimo : Voce certamente é cobra mandada da quadrilha que quer impedir a CPI, pois a rede social é uma mídia em tempo real, mas para voces isso é perigoso, quanto mais cidadão com acesso rapido, mais dificil fica de roubar na cara dura.

Anônimo disse...

PEDRO SIMAO E DO PMDB, KKKKKKK

FEZ CAMPANHA PARA LULA E DILMA,KKKK

AGORA QUER CAIR FORAKKKKK

Anônimo disse...

Sempre mandando os outros na frente ! Façam a onda e eu surfo

Anônimo disse...

o Senador Simon se notabilzou no congresso por NÃO APRESNTAR PROJETOS e EM CIMA DO MURO, quando fala, mas por traz devorá vontar pela absolvição do Senador DEMOstenes Torres do DEMOs.

Anônimo disse...

Caro Editor Políbio:
Onde pescas/pinças ilustrações adequadas ao texto como esta do cara tamponando as narinas?

Anônimo disse...

É o Mario Rangel gripado, anonimo das 15:30.

Anônimo disse...

Pedro Simon, 50 anos de vida pública como ele mesmo gosta de dizer. São 50 anos de trololó e conivência com essa política subterrânea do Brasil.
Pedro Simon, vá para Rainha do Mar e esqueça da gente, tá?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/