Pesquisa favorece posições de Ana Amélia pró Manuela, mas PP segue apoiando Fortunatti.

A pesquisa disponibilizada pelo Instituto Methodus reforçará a campanha da senadora Ana Amélia pelo apoio do PP à candidatura da deputada comunista Manuela D’Ávila.

. A senadora joga todas as fichas na sua colega comunista, aliada de Dilma Rousseff e Tarso Genro.

. O PP quer ficar com Fortunatti e com Ana Amélia, mas terá que optar por um dos dois.

. Em Porto Alegre, o presidente licenciado do diretório metropolitano, Tarso Boelter, reassumiu o cargo para conduzir a decisão final, agendada para o mês que vem. Boelter, como toda a bancada de quatro vereadores (João Carlos Nedel, Beto Moesch, João Dib e Kevin Krieger) apóiam José Fortunatti.

- A vantagem de Fortunatti sobre Manuela dentro do PP é reduzida, mas existe. O mais provável será um racha, porque a senadora já avisou que não respeitará decisões favoráveis ao PDT, o que significa que seus adversários poderão fazer o mesmo.

8 comentários:

JOSÉ MARIA DE ABREU DE MATOS disse...

Os eleitores da "Biga" votarão na Ana! Será que ela pensou nisso?

Anônimo disse...

Esse patido da ARENA, digo PDS, digo PP é Partido de aluguel da Senhora Ana Améla, candidata oficial da RBS. Durmam com isso seus eleitores, queiram ou não queiram.

Anônimo disse...

Ana apoiando Manuela perderá uma boa parte de seus eleitores. Já teria ela pensado nisso?

Anônimo disse...

Todos que eu conheço, que votaram em Ana Amelia, se dizem arrependidos depois desta maracutaia.

Anônimo disse...

Esses direitalhas só sifu, primeiro o Demóstenes, seu ícone e agora a Ana Amélia, sua tábua de salvação. É uma enrabada atrás da outra...

Mordaz disse...

Ana Amélia pode se candidatar nas próximas eleições para o senado pelo PCdoB, já que não tem ética e nem moral mesmo.

Anônimo disse...

Essa direitalha tem o candidato que merece. Vão ter de engulir a Ana Amélia.

Unknown disse...

Gostaria de saber o que o PP e o PC do B tem de igual, no quesito ideologia !!!!!! Porque desta paixão repentina da senadora conservadora pela patricinha comunista de botique, que só fala em mudar e mudar, e esta no governo atual enganador lá com aqui, não tem conteúdo e pouca forma, devia trabalhar numa empresa de mudanças e calar a boca enjoada. A AM Lemos na sua desmedida intenção de se dar bem pessoalmente pensa que todos são burros e pode passar por cima de tudo e todos, pondo o fisiologismo à frente da ideologia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/