PSDB Jovem chama Álvaro Dias e Yeda para debate no dia 9

Álvaro Dias e Yeda Crusius serão os debatedores do encontro que a Juventude do PSDB do RS agendou para o dia 9 na Assembleia do RS.

. Yeda voltou a Porto Alegre neste início de semana, depois de uma viagem de 15 dias à Europa.

NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

3 comentários:

Anônimo disse...

SE YEDA FOR LANÇADA COMO CANDIDATA, O QUE ESPERO, ESTAREI C/ELA. DEIXO O PP PELA CAGADA DA ANA AMÉLIA.

Anônimo disse...

Este será um momento muito importante de fortalecimento da Juventude do PSDB. Precisamos valorizar os segmentos. Yeda Crusius e Álvaro Dias estão dando uma demonstração respeito pela nossa militância. O evento servirá para motivar e informar jovens pré-candidatos e militantes de todo o Rio Grande. Parabéns à Micheli Petry, nossa presidente, e a toda executiva da JPSDB/RS.

Ramiro Rosário
Secretário-Geral da JPSDB/RS

Anônimo disse...

Yeda não demonstra nada, exceto que se aproveitou para ferrar aposentados e futuros aposentado do RGPS apoiando o fator previdenciária e agora usufruindo a pensão vitalícia de ex governadora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/