STF calcula que julgamento do mensalão deve durar 105 horas

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, calcula que o julgamento do mensalão consumirá 105 horas. Com sessões às segundas, quartas e quintas-feiras, a Corte deverá demorar oito semanas para decidir se absolve ou condena os 38 réus acusados de envolvimento com o principal escândalo de corrupção do governo do ex-presidente Lula.

. Pela simulação, se o julgamento começar em junho, terminará no final de agosto já que o tribunal não se reunirá em julho, que é um mês tradicional de férias no STF. Se o processo começar a ser analisado em agosto, a decisão deverá sair no final de setembro, ou seja, às vésperas da eleição municipal.

. Segundo o "Estadão", ainda não foi marcada a data de início do julgamento. Isso depende de o revisor do processo, ministro Ricardo Lewandowski, concluir o seu voto.

NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

Um comentário:

Anônimo disse...

O Ministro revisor é petista, então, vamos colocar nossas 'barbas de molho'. Perigo a vista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/