Versão digital do Fórum Social Mundial, o Fórum Internacional do Software Livre, começará dia 25 no RS

Irá de 25 a 28 de junho a nova edição do Fórum Internacional do Software Livre, agendado para a PUC do RS.

. No RS, o governo estadual, pela segunda vez em mãos do PT, pela segunda vez apóia o evento e faz a Procergs abraçar a aventura do software livre, sempre em função da sua vesgueira ideológica anti-imperialista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Começará sem legitimidade por não ter um único representante do Governo Mundial da Internet (vários residem em Porto alegre). Dizem que terá a participação de um ativista cibernético, mas o tal ativista nunca se reportou ao Governo da Internet, nunca criou uma petição pública ou sequer se manifestou no site do GMI. Porque os que realmente lutam por democratização da rede não irão participar?
(Ministro Eduardo Santos - Governo Mundial da Internet - mynetgov.com )

RoyMustang disse...

A comunidade do Software Livre não é composta por um bando de marxistas, na sua maioria esmagadora são apenas de técnicos e amantes de tecnologia. Há alguns anos grupos como o MST enxergaram ali como mais uma força de apoio às suas ideias, mas foram sumariamente, ignorados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/