Conheça a razão do interesse gaúcho na British Gas

São cada vez mais frequentes os contatos de autoridades do governo gaúcho com os executivos brasileiros da British Gas, a BG, que tem US$ 25 bilhões para investir no País até 2020.

. O editor estimou o valor em US$ 30 bi na terça-feira, depois que no dia anterior surpreendeu os executivos em contato com a AGDI, num café da manhã no Sheraton.

. A BG tem 25% dos negócios da Petrobrás no pré-sal. A sociedade permitirá que a BG Brasil fature 300 poços de petróleo nos próximos 27 anos.

. O que interessa muito ao RS são as plataformas marítimas para o pré-sal (13 em operação e 12 em construção). Neste caso do pré-sal, são produtos que exigem uma gama enorme de fornecedores (uma plataforma, para operar, envolve atenção em 5 mil itens).

2 comentários:

Anônimo disse...

O Editor acredita que algum país de lingua inglesa com laços históricos aos EUA colocaria 1 cent no RS depois do que Olívio fez com a Ford?

É mais crível investirem em Uma republiqueta africana do que no RS.

Anônimo disse...

Conheco a British Gas e sei que eles nao colocarao 01 centavo de Libra Esterlina num Estado e num Pais de cunho Trotskista e sem garantias juridicas para firmar contratos com investidores internacionais. Alem disso esse Pre-Sal nao passa de uma alucinacao de maconheiro a mais de 10 metros no fundo do mar sem condicoes d eser explorado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/