Justiça do DF nega pedido de liberdade a Cachoeira

O desembargador Sérgio Bittencourt, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, negou neste sábado pedido de liberdade ao contraventor Carlinhos Cachoeira. O bicheiro responde, no âmbito da operação Saint-Michel, da Polícia Civil do DF, pelos crimes de formação de quadrilha e tráfico de influência. "Cachoeira é líder de uma organização criminosa com complexas relações ilícitas, que envolvem autoridades de grande influência, o que justifica a manutenção da prisão para a garantia da ordem pública", diz o magistrado em sua decisão.

. Sob o argumento de que a juíza da 5ª Vara Criminal de Brasília já havia revogado a prisão preventiva do ex-diretor da construtora Delta no Centro-Oeste, Cláudio Abreu, Cachoeira esperava também ser colocado em liberdade. Ele responde pelas acusações de coordenar um esquema de contravenção e corrupção de agentes públicos e privados em Goiás e no Distrito Federal.

2 comentários:

Mario Rangel disse...

Que absurdo!

Como é que um juizinho desses não consede liberdade ao Cachoeira!

Se fosse o Gilar Mendes tava no papo.

ESta justiça é uma merda.

Tá lá um homem bom, sofrendo....

Que absurdo!

Mordaz disse...

Injustiça, visto que José Dirceu não passou um dia na cadeia por estes crimes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/