Sob pressão do MPF, Trensurb esquece Dilma e agenda inauguração da linha para Novo Hamburgo

Depois de esperar durante um mês por vaga na agenda da pesidente Dilma Rousseff, o que custou prejuízos enormes para a empresa, o Trensurb marcou finalmente a data para a inauguração do trecho São Leopoldo-Novo Hamburgo.

. A direção do metrô só se tocou quando o procurador Celso Trêz, Novo Hamburgo, ameaçou criminalizar os administradores, caso não iniciassem a cobrança, porque o transporte continua sendo feito de graça, á espera da inauguração.

. Uma reunião na manhã desta qurta-feira em Brasília definiu a data de inauguração das novas estações da Trensurb no Vale do Sinos. A solenidade está marcada inicialmente para a próxima terça-feira, provavelmente, com a presença do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.


Bier Markt foi capa de Zero Hora de domingo
Além de foto de meia página na própria capa do jornal Zero Hora de domingo, Bier Markt foi o destaque da reportagem de capa da revista Donna. Veja e leia tudo no link a seguir. Impressione-se também você com tudo o que deslumbrou os repórteres e fotógrafos do principal jornal do RS.
Bier Markt, Castro Alves 442
Bier Markt Fom Fass, Barão de Santo Ângelo 497

- As duas casas abrem nesta quarta-feira e todos os dias da semana, menos domingo, a partir das 19h. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Esperar alguém para inaugurar algo só em lugares atrasados. Não pode comparecer, inaugura e começa a operar, sem essa de festinhas.

Daniel disse...

E nenhuma palavrinha sobre o Chavez, novamente?

Arno Edgar Kaplan disse...

Essa nossa indiada é fogo. Eles só sabem andar na picada deles.

Anônimo disse...

O que interessa mais, o conforto do povo da grande Porto Alegre ou as balas de festim da búlgara? Para a esquerda o que interessa é a propaganda, o resto que se exploda!

Adão Bergonha disse...

O que é que tu queres Daniel, que o Políbio perca tempo falando do teu chefe ???

Luiz Vargas disse...

Na monarquia PeTralha tupiniquim os "súditos contribuintes confiscados" tem que esperar pela consideração e benesse da majestade no poder consiguir um tempinho na agenda para a inauguração.

Claudio disse...

A população de NH, que até então não pagava as passagens, vai ficar muito grata ao procurador Celso Trêz.

Anônimo disse...

O que corria pela vilas de Novo Hamburgo, que o metro seria de graça, pelo menos até aleição de outubro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/