Burocracia lenta da prefeitura atrasa obras da Copa em Porto Alegre

A maioria das obras para a Copa estão atrasadas em Porto Alegre. A culpa é exclusivamente da legislação amarrada e dos órgãos da prefeitura de Porto Alegre, que não tem pessoal em quantidade e qualidade suficiente.  CLIQUE AQUI para ouvir o que diz sobre isto a reportagem da Gaúcha FM.

2 comentários:

Anônimo disse...

A burocracia é a maior mazela brasileira, é o grande indicador de atraso do Brasil. A burocracia é uma forma de poder obtida através de alterações em leis e procedimetos pelos órgãos governamentais, e que infelizmente, se espalhou pela sociedade brasileira.
Vejam o exemplo do sistema alfandegário, com uma greve de meia dúzia de servidores públicos eles param todo comércio exterior, devido à burocracia tão pesada que o governo fica de mãos atadas. O conbate à burocracia deveria ser tema de candidatos as campanhas e ganharia voto!

Anônimo disse...

Políbio,

Após 16 anos do PT na prefeitura (vide teu brilhante livro "A HERANÇA MALDITA'), foram "concursados" todos os companheiros petralhas. Daí alguém tentar liberar uma construção em POA é um sacrifício, pois quem constroi é BURGUES e não merece consideração, estes exploradores da raia miuda.
Por isso, um prédio unifamiliar leva 12 meses(isto mesmo: um ano), para ser liberado. Um prédio multifamiliar, de 18 a 24 meses.
Não pode dar certo País assim.
Tá ruim , mas tá bom.
Beleza!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/