Deputado Paulo Pimenta não fala sobre dossiê que circula em Santiago

O deputado Paulo Pimenta faz que não é com ele a denúncia pública feita em Santiago pelo jornalista Júlio Prates.

Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

10 comentários:

Anônimo disse...

Nem a Zero Hora fala daquele que arde nos olhos (Operação Rodin)

Anônimo disse...

Eles são assim mesmo: ficam de bico calados quando aparece qualquer coisa que os acuse e eles não podem negar. é a senha para o jornalismo faixa branca para esquecer o assunto. O pior é que o jornalismo apelegado aceita e não fala mais nada. Foi assim durante anos com o Foro de São Paulo, sobre o qual os jornalistas nada falavam. Agora eles se reunem na XXª assembléia em Caracas e contam vantagem.
A esquerda é falsa.

Anônimo disse...

Este é o cara que pegou carona no automovel do Valério, lembram?

Anônimo disse...

Ele pegou não somente carona, revistaram as cuecas dele? É verdade que ele é um excepcional empresário, de alguns milhares de reais criou uma fortuna de milhões em poucos anos? Só quero saber a verdade afinal sou eleitor, não dele, mas pago o salário do distinto religiosamente!

Anônimo disse...

Este é um caso para o de$$$temido super repórter inve$tigativo Giovani Grizzotti e seu fiel a$$i$tente Marcos Caduri da RB$$$$. O repórter inve$tigativo que monta os cenários para suas reportagens terá belos cenários de arrozais em São Borja para fazer suas $en$acionai$ reportagens. O problema que vejo é este: será que o seu Grizotti faz ou fará reportagens contra os possuidores da estrela corruPTa no peito?

Anônimo disse...

em são borja estourou um rolo contra o deputado denunciado pelo jornalista volmer jardim que está denunciando que as terras dos mezzomos são alvo de transações fraudulentas, com laranjas, de paulo pimenta. leia tudo no link
http://jornalexpressominuano.com.br/index.php?option=com_k2&view=itemlist&task=user&id=78:wolmerjardim

Anônimo disse...

Por acaso tem algum "dossie" aí rolando sobra a "privataria", digo "privatização" no RS, cujo Comandadante "mor" teria sido trabalhat na iniciativa privada, na condição, digo, qualidade de "executivo".

Anônimo disse...

Peti$ta que come em "prato fino" não vai ficar se incomodando com essas banalidades.

Anônimo disse...

É na iniciativa privada é que se trabalha para pagar o teu salário, anonimo das 11:03.

Onde tem a livre iniciativa tem progresso. Onde não tem a livre iniciativa tem pabreza. Esta é a diferença entre o teu mundo cubano e o mundo rico.

Anônimo disse...

Sabem por que nenhum ex-governador da esquerda nunca irá ser convidado para trabalhar na iniciativa privada de nenhuma grande empresa séria?Por que são profundamente incompetentes e de honestidade intelectual muito, digamos, estranha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/